Correio do Minho

Braga, quinta-feira

XXII Celta ‘ressuscita’ os anos oitenta
Famalicão: Têxteis técnicos já valem 124 milhões de exportações

XXII Celta ‘ressuscita’ os anos oitenta

Do desastre do VAR ao azar na lotaria

Braga

2015-11-30 às 09h03

Redacção

O CELTA - Certame Lusitano de Tunas Académicas - promovido pela Azeituna, da Universidade do Minho, tem a sua XXII edição nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro e promete ressuscitar os anos 80. O Theatro Circo volta a ser o palco escolhido para o Celta cuja bilheteira já abriu. Os bilhetes estão à venda no Theatro Circo e seus parceiros, através do endereço http://www.theatrocirco.com/pt/agendabilheteira/bilheteira, nas lojas FNAC e em www.bol.pt, com os preços de 5, 8 e 10 euros.

O CELTA - Certame Lusitano de Tunas Académicas - promovido pela Azeituna, da Universidade do Minho, tem a sua XXII edição nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro e promete ressuscitar os anos 80. O Theatro Circo volta a ser o palco escolhido para o Celta cuja bilheteira já abriu. Os bilhetes estão à venda no Theatro Circo e seus parceiros, através do endereço http://www.theatrocirco.com/pt/agendabilheteira/bilheteira), nas lojas FNAC e em www.bol.pt, com os preços de 5, 8 e 10 euros.

Para esta edição, a escolha do tema recaiu nos ‘eighties’ e traz a Braga a ‘Blue Bunny Big Band’, grupo que subirá ao palco nos dois dias do certame e que promete ressucitar alguns temas desta década.
Os anos 80 prometem, no entanto, inspirar todos os participantes no evento, artistas e público.
Tal como já é tradição, a Azeituna traz a Braga “algumas das melhores tunas académicas e Portugal”.

No cartaz deste ano, concorrem a ‘Scalabituna’, do Instituto Politécnico de Santarém; a ‘TUIST’ - Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico; a ‘Desertuna’ - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior; a TEUP - Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e a Magna Tuna Cartola de Aveiro.
Extra-concurso, participa a Tuna Universitária da Universidade do Minho que se junta à anfitriã - a Azeituna - para dar corpo ao XXII Celta.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.