Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
XXII Celta ‘ressuscita’ os anos oitenta
Arcos de Valdevez: Quatro detidos por tráfico de droga em festival de música

XXII Celta ‘ressuscita’ os anos oitenta

Noite de apoteose em Amares na antestreia de “Variações

XXII Celta ‘ressuscita’ os anos oitenta

Braga

2015-11-30 às 09h03

Redacção Redacção

O CELTA - Certame Lusitano de Tunas Académicas - promovido pela Azeituna, da Universidade do Minho, tem a sua XXII edição nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro e promete ressuscitar os anos 80. O Theatro Circo volta a ser o palco escolhido para o Celta cuja bilheteira já abriu. Os bilhetes estão à venda no Theatro Circo e seus parceiros, através do endereço http://www.theatrocirco.com/pt/agendabilheteira/bilheteira, nas lojas FNAC e em www.bol.pt, com os preços de 5, 8 e 10 euros.

O CELTA - Certame Lusitano de Tunas Académicas - promovido pela Azeituna, da Universidade do Minho, tem a sua XXII edição nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro e promete ressuscitar os anos 80. O Theatro Circo volta a ser o palco escolhido para o Celta cuja bilheteira já abriu. Os bilhetes estão à venda no Theatro Circo e seus parceiros, através do endereço http://www.theatrocirco.com/pt/agendabilheteira/bilheteira), nas lojas FNAC e em www.bol.pt, com os preços de 5, 8 e 10 euros.

Para esta edição, a escolha do tema recaiu nos ‘eighties’ e traz a Braga a ‘Blue Bunny Big Band’, grupo que subirá ao palco nos dois dias do certame e que promete ressucitar alguns temas desta década.
Os anos 80 prometem, no entanto, inspirar todos os participantes no evento, artistas e público.
Tal como já é tradição, a Azeituna traz a Braga “algumas das melhores tunas académicas e Portugal”.

No cartaz deste ano, concorrem a ‘Scalabituna’, do Instituto Politécnico de Santarém; a ‘TUIST’ - Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico; a ‘Desertuna’ - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior; a TEUP - Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e a Magna Tuna Cartola de Aveiro.
Extra-concurso, participa a Tuna Universitária da Universidade do Minho que se junta à anfitriã - a Azeituna - para dar corpo ao XXII Celta.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.