Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
XIII Festival de S. João: Mais um grandioso sucesso
SC Braga: primeiras rondas com dia e hora definidos

XIII Festival de S. João: Mais um grandioso sucesso

Câmara Municipal de Viana do Castelo aprova cerca de 240 mil euros para freguesias

XIII Festival de S. João:  Mais um grandioso sucesso

Braga

2024-06-16 às 11h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Aquele que é um dos maiores festivais de música portuguesa do país voltou a ser um sucesso. Foram mais de sete horas de música ao vivo.

Citação

Foi mais um grandioso sucesso! O XIII Festival da Rádio Antena Minho e do Jornal Correio do Minho voltou a ser um êxito, numa animação fabulosa, durante mais de sete horas, em pleno coração da cidade de Braga. Cerca de trinta artistas actuaram ao vivo, no palco instalado na Avenida Central, num evento que se já se afirmou como um dos pontos mais altos da programação sanjoanina bracarense e como um dos maiores festivais de música popular do país.
Para o sucesso desta grande festa, muito contribuiu a ajuda do S. Pedro - depois da chuva ter ameaçado nos dias anteriores - e a tarde começou solarenga, apelando ao público, que muito animou a festa e encheu o recinto.
Satisfeito com o sucesso do evento, Paulo Monteiro, CEO do grupo Arcada Nova - que integra o Correio do Minho, Antena Minho, o jornal Maria da Fonte e a CMinho TV - destacou a popularidade do festival.
“Foi mais um festival fabuloso e só podemos fazer um balanço, extremamente, positivo, são treze edições deste festival de S. João de Braga e, de facto, são cada vez mais as pessoas que aderem a esta nossa iniciativa de música popular e artistas, principalmente, minhotos. Estamos cá para mostrar a todos o que de bom se faz no Minho”, sublinhou.
Paulo Monteiro aproveitou para “agradecer ao presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, que nos tem ajudado ao longo de onze anos, a Firmino Marques, presidente da Associação de Festas de S. João, e, particularmente, ao Paulo Dinis, da Braga Eventos, que tem toda esta logística para a organização do festival e ao Jorge Costa, que está no backoffice sempre incansável a monotorizar as dezenas de artistas que participam no festival”.
“Todos estão de parabéns, o Pingo Doce, patrocinador do festival, a Uselabel e todos os trabalhadores deste grande grupo, sem eles também não conseguiríamos erguer este grande espectáculo”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho