Correio do Minho

Braga, quinta-feira

XII Verde Noivos decorre este fim-de-semana em Ponte de Lima
Agere sensibiliza para preservação da água

XII Verde Noivos decorre este fim-de-semana em Ponte de Lima

Penso festeja o padroeiro S. Vicente

Alto Minho

2019-01-12 às 12h29

Redacção

Município de Ponte de Lima promove, hoje e amanhã, a XII Verde Noivos, uma feira dedicada ao sector do casamento. Certame, com entrada livre e estacionamento gratuito, decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

O Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima é palco, este fim-de-semana, da XII Verde Noivas, evento de entrada livre e inserido no roteiro ‘Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta 2018/19’.
A Verde Noivos apresenta as mais recentes tendências de estética, decoração, joalharia, animação, brindes, espaços de fotografia, viagens, e muito mais, numa fórmula de sucesso doze anos após a sua primeira edição.
O certame abre portas esta tarde, pelas 14.30 horas, seguindo-se um programa recheado de motivos para uma visita: música ao vivo, desfile de noivas, desfile de cerimónia, desfile de noivos e desfile ‘Kids cerimónia’. O destaque vai para o workshop sobre fotografia de cerimónia, dirigido pelo fotógrafo Ricardo Leal, agendado para as 18 horas.

Amanhã, o certame pode ser visitado das 14.30 às 20 horas, com o programa marcado novamente por desfiles e animação musical. O destaque vai para um showcooking designado ‘Doce Tentação’, levado a cabo pela Casa do Provedor Salão de Chá & Coffee Shop.
No âmbito desta feira decorre ainda um programa de condições especiais na estadia e na restauração. Durante o fim-de-semana os espaços hoteleiros aderentes ao projecto atribuem um desconto de 10% em alojamento, da mesma forma que a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, nas refeições de hoje e de amanhã.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.