Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Waze na apresentação da Festa da Juventude
Bailarina Bracarense Carolina Costa em destaque no Canadá

Waze na apresentação da Festa da Juventude

Mortalidade acelera nas estradas do Minho com 32 vítimas

Waze na apresentação da Festa da Juventude

Vale do Ave

2019-05-21 às 16h21

Redacção Redacção

Waze vai subir ao palco da Festa da Juventude em Vizela já no próximo mês de setembro.

Waze será um dos cabeças de cartaz da Festa da Juventude de Vizela e vai marcar presença na apresentação, hoje, dia 21 de maio, às 18:00h na Marginal Ribeirinha.

Visto como um dos artistas e compositores com maior potencial na música portuguesa, Waze continua a revolucionar com o seu talento. Com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, aos 19 anos, o artista já pisou vários palcos, onde deu a conhecer as suas letras, transversais à sua experiência de vida. Do passado ao futuro, a visão do jovem é uma certeza na sua composição, e a sua música é um reflexo da sua personalidade, tornando-o único e original. Com os mais recentes êxitos “Beauty Queen” e “Cell Phone”, Waze deu o mote para “Private Party”, o seu segundo álbum de originais, lançado em abril de 2019. Depois do sucesso do álbum de estreia, “Karma”, Waze contou com a colaboração de vários talentos da música nacional, como David Carreira ou Deejay Telio, que ajudam a criar uma obra em que “cada música representa um sentimento e uma energia”.

Waze vai subir ao palco da Festa da Juventude em Vizela já no próximo mês de setembro.

Na apresentação será dado a conhecer o programa da Festa da Juventude, que irá decorrer no próximo mês de setembro.

De destacar que a Câmara Municipal tem apostado na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico e que promovem a valorização do capital humano e social, assim como os recursos patrimoniais e culturais. A realização de eventos tem, também, como objetivo a promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

De destacar também que a primeira edição da Festa da Juventude teve lugar em setembro do ano passado e juntou na Marginal Ribeirinha de Vizela cerca de 15 mil pessoas nos dois dias da festa, que contou no programa com a final do Concurso de Bandas de Vizela, Blaya, In Motion dj’s, Overule, West Coast Man, Duvale e Wet Bed Gang.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.