Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento
Fundo QSI nega influência na gestão da SAD do SC Braga

Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento

Junta mobiliza mais de cem mulheres em convívio

Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento

Economia

2023-01-20 às 08h03

Redacção Redacção

A mediadora imobiliária portuguesa fechou o ano de 2022 com um volume de negócios superior a mil milhões de euros, o que representa um aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior.

Citação

A Zome, mediadora imobiliária 100 por cento portuguesa, teve um fecho de 2022 muito positiva. A empresa registou um volume de negócios superior a mil milhões de euros, valor que se traduz num aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior. Os resultados obtidos pela Zome reflectem a trajectória de crescimento da empresa que, em 2022, conseguiu duplicar a sua rede.
“2022 foi o ano da consolidação do crescimento da Zome. Chegamos ao mercado em 2019 e temos vindo a registar, ano após ano, um crescimento assinalável e que é ainda mais satisfatório considerando o contexto particularmente desafiante que marcou o ano passado. Entramos em 2023 com a certeza de que este será mais um ano de expansão para a Zome, onde continuaremos a estar focados em desenvolver os nossos colaborado- res e em oferecer as melhores soluções a quem nos procura”, sublinhou a CEO da Zome, Patrícia Santos.
A responsável notou ainda que a empresa mantém a sua vontade de se expandir, ganhando revelo em toda a Península Ibérica.
“Esta evolução está alinhada com a nossa ambição de crescer em Portugal, mas também em Espanha, multiplicando o ADN Zome pela Península Ibérica. Acreditamos que, muito em breve, vamos assinalar o marco dos 50 hubs imobiliários”, destacou Patrícia Santos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho