Junta mobiliza mais de cem mulheres em convívio
2023-01-20 às 08h03
A mediadora imobiliária portuguesa fechou o ano de 2022 com um volume de negócios superior a mil milhões de euros, o que representa um aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior.
A Zome, mediadora imobiliária 100 por cento portuguesa, teve um fecho de 2022 muito positiva. A empresa registou um volume de negócios superior a mil milhões de euros, valor que se traduz num aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior. Os resultados obtidos pela Zome reflectem a trajectória de crescimento da empresa que, em 2022, conseguiu duplicar a sua rede.
“2022 foi o ano da consolidação do crescimento da Zome. Chegamos ao mercado em 2019 e temos vindo a registar, ano após ano, um crescimento assinalável e que é ainda mais satisfatório considerando o contexto particularmente desafiante que marcou o ano passado. Entramos em 2023 com a certeza de que este será mais um ano de expansão para a Zome, onde continuaremos a estar focados em desenvolver os nossos colaborado- res e em oferecer as melhores soluções a quem nos procura”, sublinhou a CEO da Zome, Patrícia Santos.
A responsável notou ainda que a empresa mantém a sua vontade de se expandir, ganhando revelo em toda a Península Ibérica.
“Esta evolução está alinhada com a nossa ambição de crescer em Portugal, mas também em Espanha, multiplicando o ADN Zome pela Península Ibérica. Acreditamos que, muito em breve, vamos assinalar o marco dos 50 hubs imobiliários”, destacou Patrícia Santos.
29 Março 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário