Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento

Revisão do PDM e parque industrial em Regadas são a aposta do município

Volume de negócios da Zome aumenta em 35,5 por cento

Economia

2023-01-20 às 08h03

Redacção Redacção

A mediadora imobiliária portuguesa fechou o ano de 2022 com um volume de negócios superior a mil milhões de euros, o que representa um aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior.

Citação

A Zome, mediadora imobiliária 100 por cento portuguesa, teve um fecho de 2022 muito positiva. A empresa registou um volume de negócios superior a mil milhões de euros, valor que se traduz num aumento de 35,5 por cento face ao ano anterior. Os resultados obtidos pela Zome reflectem a trajectória de crescimento da empresa que, em 2022, conseguiu duplicar a sua rede.
“2022 foi o ano da consolidação do crescimento da Zome. Chegamos ao mercado em 2019 e temos vindo a registar, ano após ano, um crescimento assinalável e que é ainda mais satisfatório considerando o contexto particularmente desafiante que marcou o ano passado. Entramos em 2023 com a certeza de que este será mais um ano de expansão para a Zome, onde continuaremos a estar focados em desenvolver os nossos colaborado- res e em oferecer as melhores soluções a quem nos procura”, sublinhou a CEO da Zome, Patrícia Santos.
A responsável notou ainda que a empresa mantém a sua vontade de se expandir, ganhando revelo em toda a Península Ibérica.
“Esta evolução está alinhada com a nossa ambição de crescer em Portugal, mas também em Espanha, multiplicando o ADN Zome pela Península Ibérica. Acreditamos que, muito em breve, vamos assinalar o marco dos 50 hubs imobiliários”, destacou Patrícia Santos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho