Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Voleibol da UMinho apurado para a final
Cabeceiras de Basto: Câmara Municipal paga a fornecedores

Voleibol da UMinho apurado para a final

Bolsa de Voluntários já tem 80 inscritos

Voleibol da UMinho apurado para a final

Desporto

2020-02-28 às 11h38

Redacção Redacção

Equipas masculina e feminina de voleibol da Associação Académica da Universidade do Minho conquistaram o apuramento em primeiro lugar do grupo e garantiram a presença na fase final do Campeonato Nacional Universitário.

As equipas de voleibol masculino e feminino da Associação Académica da Universidade do Minho destacaram-se em Aveiro na segunda jornada concentrada da modalidade.
A equipa masculina defrontou a Associação Académica da Universidade de Évora e venceu o confronto por 2-0, resultado que se voltou a repetir nos dois duelos seguintes frente à Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e à equipa da Associação Académica de Coimbra.

O treinador, Luís Paços afirmou estar “muito satisfeito com o rendimento da equipa, que se mostrou forte, lutadora e convicta. O nosso objectivo era garantir o apuramento em primeiro lugar para conseguir o estatuto de cabeça de série na Fase Final. Conseguimos e agora vamos preparar a Fase Final com o empenho de todos os atletas para conseguirmos alcançar o mais alto lugar no pódio”.
Já a equipa feminina venceu o Instituto Politécnico de Coimbra e a Associação Académica da Universidade de Aveiro por 2-0.

João Peixe, técnico responsável assumiu que “a equipa estava à espera de mais dificuldades, mas acabou por ser uma jornada tranquila onde confirmamos o primeiro lugar no grupo, apenas com vitórias. Conseguimos alcançar o estatuto de cabeça de série e queremos agora lutar pelo nosso objectivo, conquistar a medalha de ouro que já nos foge há dois anos”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho