Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Vizela: Feira regressa amanhã com novas regras
ACTUM apoia 43 projectos artísticos de bracarenses

Vizela: Feira regressa amanhã com novas regras

Feira do Livro de Braga arranca sexta-feira em formato digital

Vizela: Feira regressa amanhã com novas regras

Cávado

2020-06-03 às 10h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Com o horário habitua, a feira semanal de Vizela regressa amanhã com novas regras de acesso quer para os comerciantes quer para os clientes. Uso obrigatório de máscara e higienização das mãos são apenas algumas das regras a cumprir.

A feira semanal de Vizela regressa amanhã. Apesar do horário de funcionamento ser o habitual, das 6 às 18 horas, a feira retoma com novas regras de acesso, nos termos das indicações emanadas pela Direcção Geral de Saúde.
“É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada com álcool gel; tal como é aconselhada a desinfecção regular de mãos, especialmente após o manuseamento de dinheiro”, alerta, em comunicado, o Município de Vizela.
Mas há mais regras a ter em atenção. “Os produtos alimentares só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores, sendo que é proibido o acesso a clientes ao interior das bancas de exposição”, acrescenta ainda a nota enviada pelo Município de Vizela.
O documento chama também a atenção para a obrigatoriedade de respeitar os dois metros de distância de segurança e respeitar todas as regras de etiqueta respiratória.
Além disso, “é proibida a permanência no local para além do tempo estritamente necessário, sendo obrigatório respeitar os acessos exclusivos, nomeadamente para entrada e saída pelos locais assinalados”, conclui a nota.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho