Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Vitória SC vence beirões e está com um pé na Taça da Liga
Monção entrega cabazes a famílias carenciadas

Vitória SC vence beirões e está com um pé na Taça da Liga

Confinamento preocupa comerciantes

Vitória SC vence beirões e está com um pé na Taça da Liga

Desporto

2020-11-28 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Conquistadores venceram Tondela com dois golos de André André e Bruno Duarte já no segundo tempo e esperam pelos resultados de hoje para confirmar a presença na Taça da Liga 2020.

O Vitória SC venceu no reduto do CD Tondela por 0-2, num jogo a contar para a 8.ª jornada da I Liga. Os dois golos dos vitorianos surgiram já no segundo tempo por intermédio de André André e Bruno Duarte.
Os Conquistadores pouco conseguiram fazer no primeiro tempo para contrair o domínio dos beirões. Todavia, a equopa da casa não se mostrou capaz de aproveitar esse domínio e as equipas retiraram-se para intervalo com o nulo no marcador.

Contudo, no segundo tempo, o Vitória SC entrou mais forte e começou a desenhar o seu triunfo. Perto da hora de jogo, Marcus Edwards furou a linha defensiva do Tondela e foi travado em falta. Chamado à conversão da grande penalidade, o capitão André André não perdoou e inaugurou o marcador. Os vitorianos continuaram a acelerar o ritmo do jogo e depressa chegaram ao segundo, com Bruno Duarte a isolar-se na cara de Joel Sousa e a não desperdiçar.

A 20 minutos dos 90, o jogo complicou-se ainda mais para os beirões com Salvador Agra a receber o cartão vermelho directo, depois uma entrada muito dura e fora de tempo sobre o médio Pepelu. Até ao final do encontro, ambas as equipas ainda podiam ter chegado ao golo. Souley, aos 79, obrigou Bruno Varela a brilhar e, no minuto seguinte, faltou pontaria ao remate de Bruno Duarte. Holm também tentou faturar, mas Joel Sousa negou-lhe o golo.
Com este resultado, os pupilos de João Henriques passam a somar 13 pontos e sobem, provisoriamente, ao quinto lugar da I Liga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho