Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Vitória SC sorteia sócios para assistirem aos jogos na tribuna presidencial
Serviço de transportes de passageiros flexível apresentado em Reunião de Câmara de Guimarães

Vitória SC sorteia sócios para assistirem aos jogos na tribuna presidencial

Ponte de Lima requalifica Centro Cívico de Gemieira

Vitória SC sorteia sócios para assistirem aos jogos na tribuna presidencial

Desporto

2020-09-17 às 08h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

A partir da 3.ª Jornada da I Liga, o clube vimaranense vai sortear 40 sócios para assistirem aos jogos na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques. Autoridade Regional de Saúde do Norte autorizou medida, com excepção da 1.ª jornada.

Os sócios vimaranenses vão poder voltar ao Estádio D. Afonso Henriques. A partir da terceira jornada do campeonato - agendada para o dia 2 de Outubro, às 21.15 horas, com a recepção ao Paços de Ferreira - o clube vimaranense vai sortear 40 sócios para assistirem aos jogos da I Liga na tribuna presidencial.
Em comunicado publicado no site oficial, o emblema de Guimarães explica que contactou a Autoridade Regional de Saúde do Norte para arrancar com esta medida já nesta primeira jornada do campeonato nacional, frente ao Belenenses, contudo, “face ao actual cenário epidemiológico na cidade de Guimarães”, a ARS Norte “não permitiu a concretização desta medida no encontro da primeira jornada, mas não levantou obstáculos a que tal se verifique nos próximos encontros que o Vitória SC dispute no seu estádio”.

“Tendo em conta a ocupação permitida na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques e conforme decorre do Comunicado Oficial n.º 12 da Liga Portugal, que autoriza a lotação máxima de 50 por cento naqueles espaços, o Vitória SC informa que decidiu convidar 40 associados para aceder à tribuna, nos encontros a disputar na condição de visitado e enquanto vigorarem as normas impostas pela organização da competição e pelas autoridades de saúde”, explica o clube no comunicado, respeitando “os motivos invocados pela ARS Norte relativamente ao jogo de sexta-feira [amanhã], aplicando excepcionalmente uma lotação inferior à permitida e compreendendo a responsabilidade colectiva que o momento exige na protecção dos associado”.

Segundo o clube, os sócios convidados vão ser “definidos por sorteio”, seguindo três critérios: “sócios maiores de 16 anos, quota mensal actualizada e detentores de lugar anual 2019/20 que não tenham solicitado o voucher de reembolso relativo às últimas jornadas da época transacta” quando o campeonato foi interrompido face à pandemia da Covid-19.
O clube lembra que os sorteados para cada encontro “não poderão ser seleccionados para as jornadas seguintes” e que, por respeito ao direito à protecção dos dados pessoais dos sócios, o Vitória SC divulgará apenas, no site oficial e nos restantes canais de comunicação, os números dos associados que terão acesso a cada jogo na tribuna presidencial.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho