Parque das Sete Fontes ainda pode demorar
2025-05-12 às 06h00
Minhotos vão agora a Alvalade. Na última ronda precisam de fazer o mesmo resultado que o Santa Clara em Faro.
O Farense manteve-se hoje na luta pela permanência na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na visita ao Vitória de Guimarães, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da prova.
No estádio D. Afonso Henriques, um golo de Dário Poveda já nos descontos (90+2 minutos) garantiu o triunfo dos algarvios, que inauguraram o marcador aos seis minutos, com um tento de Marco Matias aos seis minutos, e viram a equipa da casa empatar aos 47, por intermédio de Gustavo Silva.
A formação algarvia, que viu Ronny Lopes falhar uma grande penalidade aos 81 minutos, segue no 17.º lugar, com 27 pontos, em igualdade pontual com o AVS, 16.º, e mais três do que o Boavista, último, que hoje recebe o FC Porto.
O Vitória de Guimarães, que na próxima jornada visita o líder Sporting, segue no quinto posto, que dá acesso à Liga Conferência, com 54 pontos, os mesmos que o Santa Clara, que é sexto.
18 Junho 2025
18 Junho 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário