Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Vítor Oliveira: “A caça aos pontos é muito importante neste momento”
Vizela: desinfeção diária dos contentores de lixo

Vítor Oliveira: “A caça aos pontos é muito importante neste momento”

Paulo Cunha lança 30 medidas para combater a Covid 19 e para apoiar famílias e empresas

Vítor Oliveira: “A caça aos pontos é muito  importante neste momento”

Desporto

2020-02-14 às 13h53

Miguel Machado Miguel Machado

O Gil Vicente joga esta noite (20h30) em Setúbal, na partida de abertura da 21.ª jornada da I Liga. Treinador Vítor Oliveira prevê “jogo repartido” no qual os “pormenores” podem ser decisivos.

Moralizados com o empate no dérbi em Braga, onde recuperaram dois golos de desvantagem, os barcelenses querem também somar pontos, diante do V. Setúbal, na partida desta noite, que abre a 21.ª jornada da I Liga.
“Esperamos um jogo muito difícil e equilibrado para duas equipas do mesmo campeonato. Temos de estar atentos aos pormenores, porque a caça aos pontos é muito importante neste momento. Encontraremos um Setú- bal experiente e organizado, mas queremos complicar a vida deles”, afirmou ontem Vítor Oliveira na antevisão da partida, que começa às 20.30 horas, no Estádio do Bonfim.

Treinador do Gil Vicente não espera, no entanto, facilidades, de um adversário que tem “organização colectiva muito forte”, como prova o facto de ser a quarta defesa menos batida do campeonato da I Liga.
“É uma equipa equilibrada, servida por jogadores experientes e que não corre muitos riscos”, analisou Vitor Oliveira, dando conta de que os sadinos subiram de produção desde a entrada do treinador espanhol Julio Velázquez.
A experiência do treinador gilista leva-o ainda a alertar o seu próprio plantel para a o excesso de confiança por terem empatado com o SC Braga (2-2) na jornada anterior.

Do lado do Setúbal, o treinador Julio Velázquez, na sua antevisão, elogiou os minhotos e prevê um jogo “muito difícil”, frisando que os seus jgadores terão que jogar “com toda a humildade do Mundo” para não serem surpreendidos em casa.
O Gil Vicente, 12.º classificado, com 23 pontos, visita Setúbal, 10.ª com 26.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho