Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Visita obrigatória à Letraria Craft Beer Library
Cursos IPCA: ‘Enter the Void’ de regresso

Visita obrigatória à Letraria Craft Beer Library

‘Transcávado’ leva praticantes de BTT da nascente à foz do rio

Visita obrigatória à Letraria Craft Beer Library

Braga

2024-05-22 às 06h00

Redacção Redacção

‘Duas de Letra’ é o roteiro que a AEB dinamiza durante Maio, em 19 estabelecimentos. Hoje apresentamos-lhe a Letraria Braga.

Citação

O roteiro da 2.ª edição da ‘Rota da Cerveja Artesanal’, agora baptizada de ‘Duas de Letra’, leva-nos hoje até à Letraria Craft Beer Library Braga, o espaço que é ponto de paragem obrigatória para os apreciadores de cerveja artesanal. Fica na Rua Gonçalo Pereira, no centro histórico da cidade.
O roteiro ‘Duas de Letra’, recorde-se, é uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Braga que promete encantar os amantes da cerveja artesanal e bons petiscos ao longo deste mês.
Com a participação de 19 estabelecimentos, este roteiro celebra a harmonia entre os sabores únicos da gastronomia local e a rica diversidade de cervejas disponibilizadas pela LETRA.
É Filipe Macieira quem nos apresenta a Letraria Craft Beer Library Braga, numa visita onde recordou também a origem da cerveja minhota LETRA, que está a comemorar o 10.º aniversário com várias iniciativas, sendo este roteiro uma delas. São detalhes que pode conhecer melhor ouvindo a conversa, na rádio Antena Minho.
A Letraria de Braga distingue-se pelo seu conceito de biblioteca. Ao entrar, o cliente é surpreendido por um ambiente onde as prateleiras estão recheadas de livros e garrafas de cerveja. Desde a abertura que quem trouxer um livro para doar à Letraria recebe em troca uma cerveja. Os livros podem ser requisitados, mas podem também ser lidos pelos clientes enquanto desfrutam da sua cerveja ou deste menu ‘Duas de Letra’ que é disponibilizado até ao final do mês. Neste espaço, o menu é composto por asinhas de frango com molho agridoce, um petisco combinando com a LETRA F.
A par de uma vasta gama de cervejas artesanais, na Letraria Braga o cliente encontra também muitos petiscos, sendo que os hambúrgueres e as francesinhas são os mais pedidos. Todos os pratos são de confecção própria, o que lhes confere um sabor único e de excelência. Aqui o cliente conta com a mais-valia de ser aconselhado sobre a cerveja que melhor combina com o petisco seleccionado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho