Correio do Minho

Braga,

- +
Vila Verde: Utentes e profissionais dos lares todos vacinados
Partilha de histórias de vida e percursos profissionais assinala Dia da Mulher

Vila Verde: Utentes e profissionais dos lares todos vacinados

PCP recorda “páginas negras” e evoca figuras históricas

Vila Verde: Utentes e profissionais dos lares todos vacinados

Cávado

2021-01-17 às 08h00

Redacção Redacção

Equipas do Agrupamento de Centros de Saúde Gerês/Cabreira e da Emergência Pré-Hospitalar dos Bonbeiros Voluntários de Vila Verde concluíram o processo em três dias. A Câmara de Vila Verde realçou a eficácia do trabalho realizado.

Já se encontra concluído o processo de vacinação contra a Covid-19 de utentes e profissionais dos lares e instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho de Vila Verde.
O programa de vacinação foi realizado entre os dias 12 e 14 deste mês, pelo Agrupamento de Centros de Saúde Gerês/Cabreira, que contaram com a colaboração das equipas de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.
Em comunicado, o município de Vila Verde realça a disponibilidade das equipas de vacinação e a forma eficiente como planearam o programae colocaram os meios necessários no terreno.
António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, sublinhou “a prontidão e a eficiência assinaláveis com que o Agrupamento de Centros de Saúde Gerês/Cabreira programou e executou este processo de administração da primeira dose da vacina contra a Covid-19 aos utentes e colaboradores dos lares e IPSS concelhios, numa clara demonstração da proactividade e do forte sentido de missão dos responsáveis e de todos os profissionais de saúde deste agrupamento.”
O autarca realçou ainda que neste tempo de dificuldades sócio-económicas é “fundamental que sejamos capazes de reunir vontades e unir esforços para que esta pandemia possa ser erradicada” e frisou que este processo é a prova de que é possível superar dificuldades
O edil de Vila Verde encarou o fim do processo de vacinaçao como “uma boa notícia” e apelou a que todos sejamos ainda mais disciplinados e persistentes no cumprimento de todas as regras emanadas das autoridades de saúde, pois só desta forma será possível levar de vencida esta terrível pandemia”, referiu António Vilela.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho