Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Vila Verde: Inscrições para Concurso Internacional de Acessórios de Moda
Desfile da Mordomia bate recordes com 636 participantes e juventude em destaque

Vila Verde: Inscrições para Concurso Internacional de Acessórios de Moda

Guimarães: Parque de Skate é considerado “uma referência a nível nacional”

Cávado

2018-01-23 às 20h07

Redacção

Decorrem até dia 2 de Fevereiro as inscrições para o VII Concurso Internacional de Acessórios de Moda.

Jovens designers e estilistas encontram em Vila Verde um palco privilegiado para exporem as suas potencialidades e divulgarem o seu talento. Os concursos inseridos na programação turístico-cultural Fevereiro Mês do Romance têm ainda como objectivo promover o património cultural e incitar a criatividade dos criadores, que são desafiados a conceber propostas arrojadas e modernas subordinadas ao tema Lenços Namorar Portugal: escritas de amor, inspiradas nesta tradição genuína, que remonta ao séc. XVIII.


O VIII Concurso Internacional de Acessórios culmina numa noite de elegância e glamour, 24 de fevereiro, em que a magia dos desfiles de moda se vai instalar na Quinta da Aldeia, em Gême. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação. Para o vencedor está reservado um prémio de 500 euros e o segundo e terceiro classificados receberão, respectivamente, 300 e 200 euros. O concurso é uma iniciativa do Município de Vila Verde, promovida com o apoio da Cooperativa Aliança Artesanal.

As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 2 de Fevereiro, através do website www.namorarportugal.pt, no separador Concursos, onde pode também ser consultado o regulamento. Se preferirem, os participantes podem entregar o projeto e a ficha de inscrição em envelope fechado, na Cooperativa Aliança Artesanal, sita na Rua Dr. Bernardo Brito Ferreira 4730 716 Vila Verde. O VIII Concurso Internacional de Acessórios de Moda insere-se na programação turístico-cultural Fevereiro Mês do Romance,  que de 26 de Janeiro a 04 de Março se desdobra em mais de uma centena de iniciativas inspiradas nos sentimentos e afectos dos Lenços de Namorados.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Vila Verde ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.