Cristiano Bacci: “Jogo com Sporting chega no momento certo”
2025-03-20 às 11h00
Homem de 47 anos é suspeito de ter furtado artigos do interior de residências da freguesia da Lage. Vai ter de comparecer em tribunal.
Os militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Braga da GNR constituíram como arguido, na passada terça-feira, um homem de 47 anos por suspeitas de ter realizado vários furtos em residência.
A investigação policial teve início há cerca de um ano, tendo os assaltos ocorrido na freguesia da Lage.
Os militares da GNR conseguiram identificar e localizar o indivíduo e deram cumprimento a uma busca domiciliária. A acção policial resultou na apreensão de material dado como furtado: três martelos pneumáticos eléctricos, um berbequim, e um telemóvel. Os militares comunicaram os factos ao Tribunal de Vila Verde, onde vai decorrer o processo judicial.
O homem vai ter de comparecer perante o juíz para ser submetido ao primeiro inquérito judicial e respectivas medidas de coacção.
18 Abril 2025
18 Abril 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário