Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Vieira no Seminário 'Turismo de Backpackers, Realidades e Desafios'
‘Sunset’ junta idosos e pessoas com deficiência

Vieira no Seminário 'Turismo de Backpackers, Realidades e Desafios'

GNR apreende vestuário contrafeito em Fafe

Nacional

2018-06-21 às 20h55

Redacção

Vieira do Minho esteve presente, esta semana, no Seminário organizado pelo ISPGAYA, Instituto Superior Politécnico Gaya, no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia. 

Vieira do Minho esteve presente, esta semana, no Seminário 'Turismo de Backpackers, Realidades e Desafios', organizado pelo ISPGAYA, Instituto Superior Politécnico Gaya, no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia. 

Este evento foi uma oportunidade para todos os interessados em adquirirem mais conhecimentos sobre esta temática, um momento de partilha de experiências e troca de informação entre os participantes. A iniciativa contou com várias palestras, uma das quais apresentadas pelo Eng. Abílio Vilaça e o Dr. Nuno Dias da APEXTOUR e IFCTS.

Nas suas intervenções, os oradores apresentaram o caso de Vieira do Minho enquanto destino ideal para os turistas que procuram um contato direto com a natureza e com a cultura local dos concelhos do interior. Referiram ainda que Vieira do Minho é um território, pela sua oferta turística e características, capaz de se impor como destino privilegiado dos backpackers e com grande potencial neste nicho mercado.

Ainda no âmbito da sua participação, Vieira do Minho dinamizou uma mostra das potencialidades turísticas do concelho, proporcionando um intercâmbio entre os vários profissionais do turismo presentes na iniciativa e que serviu ainda como meio de promoção turística.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.