Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Vieira do Minho: Teleski do Ermal reabriu ao público
Federação distrital do PS elege 10 propostas para a região

Vieira do Minho: Teleski do Ermal reabriu ao público

Plantação de cannabis apreendida em Vila Nova de Famalicão

Cávado

2014-06-04 às 21h20

Redacção

Foi num ambiente de festa e muita animação que o Teleski do Ermal reabriu ao público, no passado sábado, dando assim início á época balnear 2014.

Foi num ambiente de festa e muita animação que o Teleski do Ermal reabriu ao público, no passado sábado, dando assim início á época balnear 2014.

O Momento contou com a presença do executivo vieirense liderado pelo Engº António Cardoso e foi presenciado por vários Vieirenses e turistas espanhois, austriacos e ingleses que fizeram questão de marcar presença na abertura deste divertimento único, ideal para quem não dispensa uma boa dose de adrenalina e emoções fortes.

A partir de agora, os turista que visitam Vieira do Minho dispõem de mais um equipamento de lazer e diversão capaz de satisfazer as emoções dos mais arrojados .

Se quiser viver esta experiência única venha até Vieira do Minho usufruir deste equipamento, único no pais, e contemplar a magnifica paisagem envolvente.

De salientar ainda que o Teleski está situado na Albufeira do Ermal (Sta. Marta - Rossas) e a cerca de 6 km da sede do município, o teleski é uma estrutura de predominância metálica, formada por um cabo assente em quatro mastros e dotada de um motor eléctrico. É uma estrutura invulgar e única no país que permite a tracção de esquiadores ao longo das águas da Albufeira. 
O Teleski oferece a possibilidade de praticar, ski aquático, wakeboard, mono-ski e kneeboard através de um perímetro com cerca de 800 m.

É o factor velocidade que constitui o aspecto aliciante deste divertimento, assim como os kickers espalhados ao longo do trajecto para que os mais audazes possam efectuar saltos. Este equipamento tem sido cada vez mais procurado pelos amantes desta modalidade e por aqueles que desejam aventurar-se e manter o contacto directo com a natureza.


*** Nota do Gabinete de Comunicação da C.M. Vieira do Minho ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.