Correio do Minho

Braga,

- +
Victor Hugo Salgado é recandidato à câmara, mas pelo Partido Socialista
Produção não dá resposta à procura da laranja de Amares

Victor Hugo Salgado é recandidato à câmara, mas pelo Partido Socialista

Centro Social do Vale do Homem “merece o justo reconhecimento”

Victor Hugo Salgado é recandidato  à câmara, mas pelo Partido Socialista

Vale do Ave

2021-04-14 às 06h00

Redacção Redacção

O actual presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, que foi eleito em 2017 por uma lista independente, será de novo recandidato ao cargo, mas desta vez pelo Partido Socialista.

O presidente da Câmara de Vizela, Vítor Hugo Salgado, eleito em 2017 por uma lista independente, disse que vai concorrer às autárquicas deste ano pelo Partido Socialista. “É o regresso a uma casa que foi a minha família durante muitos anos”, comentou, recordando o seu passado de militância de duas décadas no PS.
Nesse período de tempo, o autarca chegou a ser deputado à Assembleia da República, desempenhando também funções como vice-presidente desta autarquia do distrito de Braga, entre outras funções locais e nacionais.
“É com enorme satisfação que o faço (candidatura pelo PS), até porque, durante as últimas eleições, afirmei várias vezes que não era por não ter sido candidato pelo PS que deixei de me sentir socialista”, acrescentou o responsável.
Refira-se que a escolha de Vítor Hugo Salgado foi também ratificada na passada segunda-feira à noite pela Federação de Braga do PS.
Vítor Hugo Salgado, que fora vice-presidente da autarquia então liderada por Dinis Costa, foi eleito presidente em 2017, como independente, liderando o movimento ‘Vizela Sempre’, após um conturbado processo interno, no PS, para a escolha do melhor candidato para ocupar os destinos de Vizela.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho