Correio do Minho

Braga, terça-feira

Via Bracara leva os melhores petiscos a casa com o serviço de take away
Guimarães: Pelote evoca Batalha de Aljubarrota

Via Bracara leva os melhores petiscos a casa com o serviço de take away

Greve dos enfermeiros com adesão de 75% no Hospital de Braga

Economia

2018-04-24 às 10h14

Redacção

Localizado em Nogueira, o espaço Via Bracara já conquistou com a sua ementa variada, onde as pizzas, tapas e massas fazem grande sucesso, além de pratos mais tradicionais, que podem ser levados a casa. Todos os dias da semana serve também diárias.

O restaurante Via Bracara convida a uma visita para degustar a um preço especial uma das suas iguarias gastronómicas: Costeletas de vitela com três pimentas, por 17,50 euros para dois, com vinho verde Encostas do Minho e um semifrio de café para sobremesa. O espaço volta a integrar a iniciativa Sugestões do Chef, onde esta promoção pode ser apreciada até ao próximo dia 14 de Maio.
A iniciativa Sugestões do Chef é promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho, com o objectivo de dar a conhecer a oferta da restauração que exiate em Braga e na região.
Filipa Machado é a proprietária do espaço, nascido há mais de dois anos, para dar resposta às necessidades da sociedade de hoje através do seu serviço de take away. O Via Bracara funciona ainda como cervejaria e pizzaria, tendo uma sala em Nogueira para receber os seus clientes.

Este é um projecto familiar e neste momento está já consolidado. Estamos muito satisfeitos com a procura que temos tido, garantiu Filipa Machado, mostrando-se orgulhosa pelo facto de no ano passado terem conquistado o prémio de Melhor Gastronomia com Coca-Cola com o Bacalhau à Moda do Minho. Entre as várias especialidades e além de uma vasta variedade de pizzas, destaca-se da ementa do Via Bracara a Francesinha à casa com massa de pizza. Aqui há também tapas, snacks como hanbúrgueres e pregos, e uma lista de carne especiais como a Posta à Bracara ou o Medalhão de vitela e de peixe como o Bacalhau à Bracara, a Feijoada de Camarão ou Medalhões de Pescada com molho de caril, para além de uma série de massas como a Lasanha ou Fusilli à Carbonara.
No Via Bracara, o cliente pode escolher se prefere comer no restaurante ou na sua casa, sendo-lhe entregue o pedido no domicílio. O espaço tem também um serviço de diárias, de segunda a sexta-feira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.