Correio do Minho

Braga, terça-feira

Verde Cool: Copo 1/2 exibe ementa multifacetada para agradar a todos os clientes
Montalegre: Mostra de Produtos Típicos divulga Pitões das Júnias

Verde Cool: Copo 1/2 exibe ementa multifacetada para agradar a todos os clientes

SC Braga garante apuramento para os oitavos com goleada em casa do Cadmia

Economia

2017-09-13 às 12h48

Redacção

Com acesso pela Praça Velha da Sé e pela Rua Frei Caetano Brandão, o espaço Copo 1/2 - Restaurante & Bar é um dos locais onde se pode degustar o menú Verde Cool, por apenas três euros, até ao próximo dia 15 de Outubro. Conservando a traça antiga de uma casa no centro histórico de Braga com mais de 500 anos, o espaço, dotado de três valências - restaurante, wine bar&tapas e cocktail e gin bar - tem conquistado cada vez mais o palato dos bracarenses e dos turistas, assim o refere Rui Ferreira, respectivamente o seu proprietário.

Com acesso pela Praça Velha da Sé e pela Rua Frei Caetano Brandão, o espaço Copo 1/2 - Restaurante & Bar é um dos locais onde se pode degustar o menú Verde Cool, por apenas três euros, até ao próximo dia 15 de Outubro.

Conservando a traça antiga de uma casa no centro histórico de Braga com mais de 500 anos, o espaço, dotado de três valências - restaurante, wine bar&tapas e cocktail e gin bar - tem conquistado cada vez mais o palato dos bracarenses e dos turistas, assim o refere Rui Ferreira, respectivamente o seu proprietário.

“Com estas três vertentes que disponibilizamos aos nossos clientes, oferecemos a possibilidade de frequentarem o nosso espaço seja para um almoço ou jantar, para uma tertúlia entre amigos ou simplesmente para passar um final de tarde ou de noite agradável”, notou o responsável.
E, de facto, o ambiente ‘cosy’ que o Copo 1/2 oferece agrada à clientela, que ainda pode usufruir do serviço de esplanada durante este final de Verão.

“Temos o Bacalhau que todos apreciam, servimos uma carne fantástica, um arroz malandrinho excelente, pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e grelos até a pratos mais elaborados como o foie gras, medalhão de boi ou camarão selvagem”, indicou Rui Ferreira, clarificando que “a melhor crítica vem sempre da parte do cliente quando experimenta a nossa ementa e o nosso serviço e volta de novo - o que nos deixa, obviamente, muito felizes”.

Os pratos como o Cabrito Assado no Forno ou o tradicional Pica-no-Chão são também servidos no Copo 1/2, mas é sempre necessária a marcação prévia.
O estabelecimento serve ainda diariamente um menú executivo, de segunda a sexta-feira, com tudo incluído, por apenas nove euros. Neste momento dá a conhecer um dos seus petiscos neste Verde Cool servido em 2017.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.