Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Variedade e qualidade são as chaves do sucesso da Pinto’s Pastelaria
Fafe quer ser palco mundial de reflexão sobre as grandes causas da Humanidade

Variedade e qualidade são as chaves do sucesso da Pinto’s Pastelaria

Eurodeputado nomeado representante do PPE

Economia

2017-11-28 às 11h22

Redacção

Um conceito abrangente. É desta forma que podemos apresentar a Pinto’s Pastelaria, localizada na Avenida de Covêlo, em Celeirós. Além de padaria e pastelaria, a Pinto’s integra também, num estabelecimento contíguo, uma taberna/pizzaria. Este é já um negócio antigo, mas foi há apenas seis anos que Paulo Pinto pegou no negócio e expandiu-o.

Um conceito abrangente. É desta forma que podemos apresentar a Pinto’s Pastelaria, localizada na Avenida de Covêlo, em Celeirós. Além de padaria e pastelaria, a Pinto’s integra também, num estabelecimento contíguo, uma taberna/pizzaria.
Este é já um negócio antigo, mas foi há apenas seis anos que Paulo Pinto pegou no negócio e expandiu-o. Com um leque variado de produtos, de fabrico próprio, o difícil mesmo é enumerá-las. Ao nível da pastelaria conta com um leque variado de pastéis, bolo-rei (de chila, de frutos secos, chocolate), bolos de aniversário, pão-de-ló (normal, de chocolate e o pão de-ló húmido) e bolos de casamento.

No que diz respeito ao pão, a casa oferece também uma grande variedade, nomeadamente o pão de centeio, de sementes, o pão saloio, pão d’água, as baguetes e a famosa rosca.
De salientar que a padaria/pastelaria Pinto’ serve também vários estabelecimentos do concelho.Tal como o nome indica, na pizzaria do grupo as pizzas são as iguarias em destaque. E segundo Filomena Pinto, a gerente deste negócio familiar, estas distinguem-se das demais pela qualidade que apresentam. “A nossa massa é feita com azeite puro”, diz-nos a responsável, subli- nhando que esta foi a primeira pizzaria a nascer em Celeirós.

A Taberna serve todo o tipo de petiscos, desde cachorros, francesinhas, sandes americanas e as diárias, compostas por um prato de carne e outra de peixe.
Quem preferir refeições mais aligeiradas pode optar por uma sopa, febras de porco no pão, alheira, bife de frango, entre outros.
Com o Natal à porta, a Pinto’s está a confeccionar, desde o início do mês, e sempre aos fins-de-semana, o seu famoso Bolo-Rei.
Com a “casa consolidada”, Paulo Pinto avança que é intenção da administração melhorar a imagem da sua unidade de produção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.