Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Vamos na máxima força e não vamos facilitar absolutamente nada”
Câmara da Póvoa de Lanhoso lança pacote de apoios sociais

“Vamos na máxima força e não vamos facilitar absolutamente nada”

Guimarães: Câmara atribui vales para dinamizar e incrementar comércio e restaurantes de todo o concelho

“Vamos na máxima força e não vamos  facilitar absolutamente nada”

Desporto

2020-11-21 às 08h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga estreia-se na edição 2020/21 da Taça de Portugal em casa do Trofense, em jogo da terceira eliminatória, a partir das 19.30 horas. Adversário milita dois escalões abaixo, mas Carvalhal garante respeito máximo para seguirem em frente na prova.

Com respeito e sem facilidades. Apesar de pela frente estar um adversário dois escalões abaixo - o Trofense milita na Série C do Campeonato de Portugal - Carlos Carvalhal garante que o SC Braga vai entrar em campo no jogo de hoje, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, na máxima força e com o objectivo claro de seguir em frente na prova rainha do futebol nacional.
“Os jogos da taça nunca são fáceis. O Trofense é uma equipa boa, uma equipa que tem ganho no seu campeonato. Ainda hoje [ontem] o André Leão disse que está lá desde Janeiro e que ainda não perdeu nenhum jogo. Nós temos um respeito muito grande pelo Trofense, preparámos bem o jogo, vamos na máxima força e não vamos facilitar absolutamente nada. Temos o intuito de passar à fase seguinte e é com esse objectivo que vamos viajar para a Trofa amanhã [hoje], fazendo um jogo muito sério e no máximo da nossa força para passar à próxima eliminatória”, revelou o técnico, em declarações à Next.
Lembrando que a meta da equipa é “jogo-a-jogo”, Carvalhal não traça objectivos e garante que o foco “é apenas neste jogo”: “tenho de ser coerente. O que eu tenho dito desde o início é que vamos entrar em todos os jogos para vencer e a minha coerência tem de corresponder com as minhas decisões. É o início de um ciclo, num outro ciclo muito exigente, no qual nós temos o objectivo de jogo-a-jogo superar o obstáculos que nos aparecem pelo caminho. Agora é a vez do Trofense, o jogo mais importante da época, porque é o próximo, vamos com tudo para tentar vencer este difícil obstáculo e passar à fase seguinte”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho