Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Uma vasta variedade de cervejas e bebidas brancas de topo
Fado Solidário sobe ao palco do Altice Forum

Uma vasta variedade de cervejas e bebidas brancas de topo

“Última coisa que pode ocorrer nesta execução é desbaratarmos fundos”

Uma vasta variedade de cervejas e bebidas brancas de topo

Economia

2021-10-03 às 08h03

Ana Margarida Gonçalves Ana Margarida Gonçalves

Engenho no Copo convida-o a conhecer a sua nova cara após um (re)conceito desenvolvido para fazer face à pandemia.

Panadinhos com molho de maionese, alho e salsa, ligados com um vinho Terras da Nóbrega, um menu verde cool, dá lhe as boas vindas ao espaço Engenho no Copo, após a recente reabertura com uma nova cara. Um projecto com hospedagem no piso superior, localizado no centro histórico da cidade de Braga, na rua de S. Marcos, tem vindo a retomar a pouco e pouco para tentar capitalizar depois da pandemia.

Eduardo Filipe, é o responsável por este espaço e respectivo ‘(re)conceito.’ Um edifício com mais de 100 anos que tem vindo, em simultâneo, a manter o seu ar histórico conservado e o conceito moderno de pub em desenvolvimento. Uma casa que se apresenta aberta há cerca de 5 anos, e que cada vez mais funciona como íman de clientes após a reabertura em formato de bar. Aqui pode consumir variados petiscos bem como cervejas e bebidas brancas de topo.

É costume dizer que ‘quem está bem não se mexe’ claro está que, dada a resultância do menú verde cool no ano passado, este ano a proposta coseu-se pelas mesmas linhas. A qualidade pode ser comprovada todos os dias, das 16 às 22h30. “Traga os amigos e desfrute” é a sugestão do proprietário.

Um ambiente solenemente construído, carismático, com a luz baixa em virtude do conceito nocturno, e preenchido com objectos decorativos rústicos. Parte de um barril de vinho é a base do logótipo desta casa, que se mantém como parte integrante da decoração, um pormenor que não deixa o olhar indiferente, assim como a simpatia com que é recebido. Um jovem proprietário que sabe exactamente como agradar ao cliente e que não o deixa ir embora sem lhe ver o devido contentamento e satisfação estampado no rosto.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho