Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Uma época de muito sucesso para os emblemas minhotos
Cortejo Sanjoanino cativa multidão

Uma época de muito sucesso para os emblemas minhotos

Autarquia de Terras de Bouro prepara Plano de Acção do Programa CLDS-5G

Uma época de muito sucesso para os emblemas minhotos

Desporto

2024-05-18 às 06h00

Redacção Redacção

Um olhar para a temporada dos clubes minhotos no hóquei em patins nacional. OC Barcelos esteve muito perto de vencer um título esta época. Riba d’Ave da luta pela manutenção ao play-off campeão.

Citação

O Riba d’Ave e Óquei Clube de Barcelos são os representantes minhotos no grupo de play-off de campeão da I Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
A temporada da formação barcelense arrancou cedo com a participação na Elite Cup, uma competição que junta as oito melhores equipas da época passada, não correu da melhor maneira para o conjunto de Barcelos, pois acabou eliminado na primeira ronda pela Oliveirense.
Na Liga dos Campeões, o OC Barcelos teve uma excelente prestação, alcançando os quartos de final da competição onde foi pelos espanhóis do Barcelona, num encontro decidido apenas no prolongamento.
A participação do conjunto barcelense na Taça de Portugal foi excelente, nas meias finais eliminou nas grandes penalidades o SL Benfica e na decisão da competição não foi feliz e acabou por ser derrotado pelo FC Porto. Na I Divisão, o OC de Barcelos fica no 6.º lugar e garante o seu lugar no grupo de play-off de campeão, onde vai defrontar a Oliveirense nos quartos-de-final numa decisão à melhor de três jogos.
O OC Barcelos, desloca-se amanhã pelas 18 horas ao terreno da UD Oliveirense, em jogo a contar para a primeira partida da eliminatória dos quartos de final da I Divisão Nacional.
O Riba d’Ave está a ter uma boa época desportiva, na Taça de Portugal alcança os oitavos de final, onde foi eliminado pelo FC Porto. Na I Divisão, a formação famalicense está a ter uma excelente prestação, que com uma vitória na última jornada da I Fase, garantiu o lugar no play-off e vai defrontar o FC Porto.
O Riba d’Ave, defronta hoje pelas 19 horas o FC Porto, em jogo a contar para a primeira partida dos quartos de final da I Divisão Nacional.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho