Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Uma distracção, outra vez, nos minutos finais”
Bracarenses chamados a apoiar candidatura

“Uma distracção, outra vez, nos minutos finais”

Doce S. Lourenço vive da tradição e inovação

“Uma distracção, outra  vez, nos minutos finais”

Desporto

2022-09-28 às 13h31

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Rúben Neves diz que é preciso “melhorar imenso”, tendo em vista o Mundial. “Controlávamos, mas num lance...”. Médio quer reacção.

Citação

Rúben Neves foi o primeiro jogador a ‘dar a cara’ após a derrota diante da Espanha, lamentando a incapacidade da equipa das quinas para concretizar em golo as oportunidades criadas.
“Sabíamos que a Espanha ia ter muita posse de bola e que nós também temos muita qualidade para a ter também. Depois dos 15/20 minutos, ajustámos e controlámos bem o jogo, mesmo eles com a bola. Tivemos imensas ocasiões para marcar, o guarda-redes da Espanha fez uma excelente exibição”, referiu o médio do Wolverhampton, acrescentando: “Mais uma vez, nos momentos finais, uma distracção, um lance de infelicidade, deixámos um cruzamento muito fácil [entrar] para a área e voltámos a sofrer um golo”, lamentou, apontando já ao futuro.
“Não conseguimos o objectivo de passar à ‘final-four’. Trabalhámos muito para isso. Tivemos uma atitude fantástica, lutámos até final. Agora, temos de reagir, não há espaço para pensar nesta competição, é pensar nos erros e focarmo-nos no Mundial”, indicou Rúben Neves, que ainda assim voltou a olhar para o lance decisivo.
“Mesmo a Espanha tendo mais a bola, como seria de esperar, com o resultado em 0-0, sabíamos que tinham de atacar, para ganhar. Controlávamos, mas num lance... Temos de olhar de novo para ele. Temos de ver erros que cometemos e temos de melhorar imenso, pois vem aí uma grande competição.”

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho