Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Um morto e três feridos em colisão frontal na EN 206
Rodellus nomeado para os Óscares dos festivais de verão

Um morto e três feridos em colisão frontal na EN 206

Prémio de Mérito Científico distingue investigador González-Méijome

Casos do Dia

2017-12-03 às 06h00

Redacção

Um jovem de 28 anos de idade morreu anteontem à noite numa violenta colisão frontal que envolveu dois automóveis, na Estrada Nacional 206, na localidade de Arões São Romão, no concelho de Fafe. Há ainda três feridos a registar, um deles em estado grave. O acidente aconteceu pelas 23.20 horas, quando o Opel Corsa em que seguiam três amigos, na direcção Guimarães-Fafe, chocou frontalmente com um Mercedes que seguia em sentido inverso. A vítima mortal é o condutor do Opel, cujo óbito foi declarado no local do embate.

Um jovem de 28 anos de idade morreu anteontem à noite numa violenta colisão frontal que envolveu dois automóveis, na Estrada Nacional 206, na localidade de Arões São Romão, no concelho de Fafe. Há ainda três feridos a registar, um deles em estado grave.
O acidente aconteceu pelas 23.20 horas, quando o Opel Corsa em que seguiam três amigos, na direcção Guimarães-Fafe, chocou frontalmente com um Mercedes que seguia em sentido inverso.
A vítima mortal é o condutor do Opel, cujo óbito foi declarado no local do embate.

Os feridos foram transportados ao Hospital de Guimarães. Dois dos feridos, na casa dos 20 anos, sofreram ferimentos ligeiros. O terceiro ferido, um homem de 39 anos de idade, foi considerado grave.
Para o local foram mobilizados 20 operacionais e nove viaturas, nomeadamente das corporações dos Bombeiros Voluntários de Fafe, dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, a SIV - Ambulância de Suporte Imediato de Vida e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.

No local estiveram ainda militares do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga, que investiga a ocorrência, e ainda militares do posto de Fafe da GNR.
A EN 206, que liga Fafe a Guimarães, na zona da freguesia de Arões São Romão, esteve cortada ao trânsito até cerca das três horas manhã, altura em que terminaram as operações de limpeza da via e reboque das viaturas sinistradas.
A vítima mortal foi transportada para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.