Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Um Cibo no Prato introduz novidades da melhor gastronomia transmontana
Empate com a Rússia adia decisão para a última jornada da Taça das Regiões UEFA

Um Cibo no Prato introduz novidades da melhor gastronomia transmontana

Artur Coimbra lança livro de poesia para comemorar 40 anos de vida literária

Economia

2018-04-16 às 11h24

Redacção

Localizado no Largo da Senhora-a-Branca, junto à igreja, em S. Victor, o espaço Um Cibo no Prato disponibiliza aos seus clientes e visitantes o melhor da gastronomia transmontana. Neste momento há várias novidades para degustar.

Instalado no Largo Senhora-a-Branca, o restaurante Um Cibo no Prato disponibiliza uma carta com os melhores sabores transmontanos. Nesta edição da iniciativa Sugestões do Chef, o espaço sugere Peito de Pato com mel e laranja, uma Tarte de toblerone para sobremesa e um copo de vinho verde Socalcos do Bouro.
Este é um espaço transmontano, de cariz transmontano e produtos transmontanos e o objectivo foi trazer para Braga o melhor da cozinha transmontana, refere o também transmontano Rui Neves, que gere o restaurante com a irmã, Ana Neves.
Braga tem muitos transmontanos e são muitos aqueles que vêm ao nosso espaço degustar os nossos pratos tipicamente de Trás-os-Montes, disse, indicando que são muitos os bracarenses e visitantes que já conseguiram também conquistar.

Refira-se que na cozinha transmontana não faltam os enchidos e pratos de sabor intenso, onde o azeite e o alho são ingredientes essenciais.
Da ementa do restaurante Um Cibo no Prato constam pratos excepcionais como a Posta à Mirandesa, a Costela Mendinha ou os Secretos de Porco Bísaro.
Entre as novidades mais recentes está o tenrinho Bife de Acém, o Osso Buco de Vitela no forno, as Sopas de Mioleira e, neste momento, equaciona-se a introdução na carta das carnes maturadas.
Pensamos que são pratos de grande qualidade, com muito sabor e que certamente vão agradar aos nossos clientes, avançou.
O gerente Rui Neves indica que nesta edição da iniciativa Sugestões do Chef se apostou num prato diferente, de pato, muito saboroso, que promete fazer as delícias dos clientes.
A promoção nesta iniciativa deste ano tem o valor de 24 euros para duas pessoas e contempla a degustação do prato principal, mais sobremesa e um copo de vinho verde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.