Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Um Cibo no Prato introduz novidades da melhor gastronomia transmontana
‘O Mundo ao Contrário’ está de volta a Paredes de Coura

Um Cibo no Prato introduz novidades da melhor gastronomia transmontana

Bruno Viana: “confiantes no trabalho que está a ser feito”

Economia

2018-04-16 às 11h24

Redacção

Localizado no Largo da Senhora-a-Branca, junto à igreja, em S. Victor, o espaço Um Cibo no Prato disponibiliza aos seus clientes e visitantes o melhor da gastronomia transmontana. Neste momento há várias novidades para degustar.

Instalado no Largo Senhora-a-Branca, o restaurante Um Cibo no Prato disponibiliza uma carta com os melhores sabores transmontanos. Nesta edição da iniciativa Sugestões do Chef, o espaço sugere Peito de Pato com mel e laranja, uma Tarte de toblerone para sobremesa e um copo de vinho verde Socalcos do Bouro.
Este é um espaço transmontano, de cariz transmontano e produtos transmontanos e o objectivo foi trazer para Braga o melhor da cozinha transmontana, refere o também transmontano Rui Neves, que gere o restaurante com a irmã, Ana Neves.
Braga tem muitos transmontanos e são muitos aqueles que vêm ao nosso espaço degustar os nossos pratos tipicamente de Trás-os-Montes, disse, indicando que são muitos os bracarenses e visitantes que já conseguiram também conquistar.

Refira-se que na cozinha transmontana não faltam os enchidos e pratos de sabor intenso, onde o azeite e o alho são ingredientes essenciais.
Da ementa do restaurante Um Cibo no Prato constam pratos excepcionais como a Posta à Mirandesa, a Costela Mendinha ou os Secretos de Porco Bísaro.
Entre as novidades mais recentes está o tenrinho Bife de Acém, o Osso Buco de Vitela no forno, as Sopas de Mioleira e, neste momento, equaciona-se a introdução na carta das carnes maturadas.
Pensamos que são pratos de grande qualidade, com muito sabor e que certamente vão agradar aos nossos clientes, avançou.
O gerente Rui Neves indica que nesta edição da iniciativa Sugestões do Chef se apostou num prato diferente, de pato, muito saboroso, que promete fazer as delícias dos clientes.
A promoção nesta iniciativa deste ano tem o valor de 24 euros para duas pessoas e contempla a degustação do prato principal, mais sobremesa e um copo de vinho verde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.