Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Um avançado vive de golos
Desfiles de moda surpreendem público da Braga Noivos

Um avançado vive de golos

Escola de Agra ‘vira’ Centro de Convívio e Lazer

Um avançado vive de golos

Desporto

2019-10-10 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Rui fonte estreou-se a marcar esta época e agora o objectivo passa por superar a marca dos 15 golos, conseguida em 2016/17... em Braga.

O golo frente ao Penafiel foi o primeiro de Rui Fonte, que procura esta época recuperar a confiança e os números assinaláveis que as passagens não muito bem-sucedidas por Fulham e Lille lhe retiraram.
A verdade é que a melhor época de Rui Fonte numa I Liga foi precisamente aquando da primeira passagem por Braga, em 2016/17, época na qual apontou 15 golos em 38 jogos. Já na temporada anterior havia feito o gosto ao pé em oito ocasiões.

Ora, os números que conseguiu em Inglaterra (tês golos) e França (um golo) não se equiparam ao registo goleador ao serviço dos Guerreiros do Minho, pelo que a esperança agora é a de qe Rui Fonte tenha dado o mote para que os golos surjam em catadupa.
Os meses de Agosto e Setembro não foram propriamente famosos, mas o início de Outubro trouxe o golo tão desejado e o melhor pode estar para vir...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.