E-Redes reforça rede elétrica em Valdreu
2025-02-13 às 06h00
Liderados por Francisco Chissumba e Uros Racic, os atletas dos Guerreiros do Minho deslocaram-se até ao Centro Escolar de Gondizalves para mais uma paragem da iniciativa ‘Turma Guerreira’.
As crianças do Centro Escolar de Gondizalves tiveram, ontem à tarde, uma surpresa que os encheu de alegria. E o motivo? A ‘Turma Guerreira’, iniciativa que visa aproximar as crianças do SC Braga, teve como paragem o estabelecimento escolar de Gondizalves.
Assim, os Guerreiros do Minho fizeram-se representar sete atletas. Uros Racic e Francisco Chissumba (da equipa A masculina), Maria Leonor Miller e Dani Silva (da equipa A de futebol feminino), Yan Said (da equipa B masculina), Ricardo Lopes (em representação do futsal) e Beatriz Ferreira (karaté).
Os alunos do Centro Escolar de Gondizalves tiveram ainda a oportunidade de interagir com os jogadores, que também distribuíram autógrafos e algumas lembranças pelas várias turmas do estabelecimento escolar, desfrutando também da presença das mascotes dos Guerreiros do Minho (Bracaro & Augusta).
28 Março 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário