Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Turismo: TPNP faz balanço muito positivo da sua presença na BTL
Festas em honra de Santa Eulália fortalece laços da população de Crespos

Turismo: TPNP faz balanço muito positivo da sua presença na BTL

Iniciativa ‘Braga Plogging’ é para continuar

Turismo: TPNP faz balanço muito positivo da sua presença na BTL

Nacional

2019-03-18 às 18h09

Correio do Minho Correio do Minho

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) fala em balanço muito positivo da sua participação da Bolsa de Turismo de LIsboa

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) regista com muita satisfação o aumento do número de visitantes no seu stand da edição 2019 da BTL, assim como o interesse demonstrado pelos mesmos no que diz respeito ao que os seus quatro sub-destinos – Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes – têm para oferecer.

Luís Pedro Martins, Presidente da TPNP, não escondeu o entusiasmo no final do certame, assegurando que "foi uma prova de vitalidade do Porto e Norte, onde todos os parceiros estiveram de mãos dadas em torno do objetivo comum - fortalecer a região. Estamos convictos que esta BTL, e a forma como aqui promovemos o Porto e o Norte de Portugal, constituirá um impulso para que mais gente venha a esta fantástica região. Este é um dos desígnios desta equipa, a par do objetivo de conseguir melhorar as receitas e reforçar a coesão territorial, levando a que as pessoas que nos visitam conheçam todos os sub-destinos que compõem o nosso espaço geográfico. O trabalho em rede é por isso essencial."

Ao fim de cinco dias, o espaço da TPNP, o maior de sempre nesta bolsa de turismo, recebeu milhares de visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer os projetos e ações que os cerca de 100 parceiros, entre comunidades intermunicipais, municípios e agentes económicos de toda a região, apresentaram no espaço do Porto e Norte. Foram cerca de 600 iniciativas que tiveram como objetivo cativar mais visitantes para o Porto e Norte, para lá de dar a conhecer as suas tradições e cultura. Dezenas de degustações gastronómicas, apresentações de eventos consagrados ou de novos eventos, demonstrações, desfiles e muita animação fizeram do espaço institucional da TPNP um dos mais animados desta BTL.
 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.