Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Tuna da Academia Sénior de Caminha abre concertos de Natal
Turistas voltaram em força

Tuna da Academia Sénior de Caminha abre concertos de Natal

Vizela derrotado com golo nos últimos minutos

Tuna da Academia Sénior de Caminha abre concertos de Natal

Alto Minho

2021-12-08 às 08h00

Redacção Redacção

Espetáculo decorre hoje de dezembro, pelas 21H30, no Valadares, Teatro Municipal de Caminha

Citação

A Tuna da Academia Sénior de Caminha vai abrir os concertos de Natal no concelho. Até ao início de 2022, são vários os concertos a que poderemos assistir. Destacamos os concertos da Tuna da Academia Sénior de Caminha; Academia de Música Fernandes Fão; Sociedade Musical Banda de Lanhelas; Joaquim Ribeiro e José Meira e, ainda, os concertos “Uma Noite de Natal” com músicos e cantores de concelho e o “Christmas Jazz Concert”. O ano fecha ao som da melhor música com Virgul no Terreiro, em Caminha. Os concertos de Natal arrancam já hoje, pelas 21H30, no Valadares, Teatro Municipal de Caminha, com a Tuna da Academia Sénior de Caminha. A entrada é gratuita.
A prata da casa é dominante nos vários concertos de Natal que vão animar as tardes e noites de vários espaços culturais espalhados um pouco pelo concelho.
No dia 11, de dezembro, pelas 18H00, a Igreja Paroquial de Gondar vai acolher o concerto de Natal protagonizado pela Academia de Música Fernandes Fão. Ao mesmo tempo será inaugurado o Presépio elaborado pela Catequese de Gondar. A entrada é gratuita.
No dia 12 de dezembro, a Tuna da Academia Sénior de Caminha atua na Igreja Paroquial de Orbacém, pelas 15H30. A entrada é também gratuita.
No dia 18 de dezembro, pelas 21H30, o Pavilhão Municipal de Caminha – Fernando Lima, serve de cenário ao concerto “Uma noite de Natal”, com músicos e cantores do concelho de Caminha. A entrada é gratuita, mas os bilhetes terão de ser levantados nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora.
No dia 19 de dezembro, pelas 21H00, o Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora acolhe um espetáculo cinema/concerto “The Goat” + “The Blacksmith” de buster Keaton, com música de Joaquim Ribeiro e José Meira. Este espetáculo tem um cariz solidário, cuja bilheteira reverte para os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. O bilhete tem o valor de 5€.
No dia 21 de dezembro, a Igreja Matriz de Caminha acolhe o habitual Concerto de Natal, a cargo da Academia de Música Fernandes Fão. O espetáculo terá lugar pelas 19H00 e a entrada é gratuita.
No dia 22 de dezembro, o Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora serve de palco ao “Christmas Jazz Concert”, pelas 21H30. A entrada é gratuita, mas os bilhetes terão de ser levantados nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora.

A passagem de ano, em Caminha, será festejada com Virgul, artista reconhecido como dono de uma longa carreira que tem episódios mais antigos com os Da Weasel. Com o grupo?gravou os álbuns “Dou-lhe com a Alma” (1995), “3º capítulo” (1997), “Iniciação a Uma Vida Banal – O Manual”(1999),“Podes fugir, Mas Não te Podes Esconder” (2001) ou os' mega-sucessos'“Re-Definições” (2004) e “Amor, Escárnio e Maldizer” (2007”).
No dia 1 de janeiro de 2022, a Sociedade Musical Banda Lanhelense vai brindar-nos com o Concerto de Ano Novo, um espetáculo de elevada qualidade, tal como já nos habituou. O concerto terá lugar pelas 17H30, no Pavilhão Municipal de Caminha – Fernando Lima. A entrada é gratuita, mas os bilhetes terão de ser levantados nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho