Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
TUB estão a renovar informação dos principais abrigos da cidade
Recorde de golos difícil mas possível

TUB estão a renovar informação dos principais abrigos da cidade

Câmara Municipal inaugurou novo relvado do Águias do Neiva

TUB estão a renovar informação dos principais abrigos da cidade

Braga

2018-09-18 às 09h09

Redacção Redacção

Empresa Municipal está a apostar na vertente digital. Toda a informação dos abrigos estará também acessível nos smartphones, através da leitura de QR Codes ou da inserção do número da paragem.

Citação

Mais informação, uma nova imagem. É com este objectivo que os Transportes Urbanos de Braga (TUB) iniciaram a mudança na informação dos principais abrigos da cidade. Uma iniciativa que se integra também na Semana da Mobiloidade que os TUB estão assinalar com alguns projectos, sendo o mais expressivo a apresentação dos primeiros autocarros eléctricos da empresa que terá lugar hoje, pelas 11.30 horas, na sua sede.
Nos painéis dos principais abrigos será possível obter a informação física de todos os horários que passam na respectiva paragem, mas também aceder a esta informação nos ‘smartphones’ através da leitura de QR-Codes ou da inserção do número da paragem.

Os TUB afirmam que esta novidade não se prende apenas com uma nova aparência dos horários, da colocação do nome ou do número identificador da paragem, mas também por um esforço em duas vertentes que tem vindo a ser feito na forma de disponibilizar a informação dos TUB: a vertente digital e a vertente física.
“Desta forma é possível aliar a inovação de acompanhar as novas tendências tecnológicas e as ferramentas mais utilizadas, à responsabilidade social de chegar a todos”, revela a administração dos transportes urbanos.
Para além dos painéis localizados em mais de uma centena de abrigos da cidade, todas as 2080 paragens que os TUB possuem no concelho terão, no imediato, a informação disponibilizada de uma forma digital. “Desta forma será possível ligar o mundo digital ao mundo físico, trabalhando para melhor servir os clientes dos transportes públicos e cativando novos públicos”, garantem os responsáveis da empresa.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho