Correio do Minho

Braga, terça-feira

TUB continua a promover acções para seduzir novos clientes
Município de Monção requalifica freguesia de Barroças e Taias

TUB continua a promover acções para seduzir novos clientes

Viana do Castelo incentiva utilização dos transportes públicos

Braga

2019-02-11 às 08h04

Redacção

Campanhas de promoção continuam a ser promovidas pela empresa municipal - TUB (Transportes Urbanos de Braga). Seis colaboradores promoveram mobilidade sustentável na empresa Bosch.

A empresa municipal Transportes Urbanos de Braga (TUB) realizou mais uma campanha de promoção na Bosch. A campanha envolveu seis colaboradores da empresa de transporte público, que de uma forma pro-activa estiveram a promover no maior empregador da região a mobilidade sustentável.
António Gama, director comercial de empresa, referiu que “a Bosch é um dos importantes polos geradores de mobilidade da região, onde trabalham cerca de 3800 colaboradores, pelo que faz todo o sentido marcar presença de uma forma activa”.

A empresa municipal fez recentemente algumas alterações nas suas linhas para melhorar a oferta nesta empresa, pelo que “a campanha de promoção fazia todo o sentido e abrangeu todos os turnos da empresa que opera 24 sobre 24 horas”.
A TUB pretende, continuou aquele responsável, “ser reconhecida no domínio da mobilidade urbana como um elemento distintivo na sociedade em termos de identidade colectiva pelo que este período na Bosch representou uma oportunidade não só de seduzir novos clientes como também de reter os actuais”.

O objectivo da TUB é promover a sustentabilidade, aumentando a repartição modal em favor do transporte colectivo. “Temos vindo a melhorar a oferta, a facilitar o acesso aos títulos de transporte pelo que estas campanhas são cada vez mais frequentes”, sublinhou ainda António Gama.
A campanha está alinhada com a estratégia daquela empresa municipal, fazendo parte do Plano de Marketing e Comercial da TUB. Pretende-se, de acordo com aquele responsável, “dar a conhecer as soluções de mobilidade, nomeadamente percursos, horários, tarifários e aplicações moveis”. E António Gama esclareceu: “oferecemos cartões de passe para os futuros clientes, recolhemos contributos e fornecemos informações importantes aos colaboradores”.
Pretende-se, assim, “garantir a preferência destes colaboradores”, finalizou o director comercial.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.