Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
TUB bate novo recorde de passageiros
Chuva intensa inundou ruas e túneis em Braga

TUB bate novo recorde de passageiros

‘White Experience’ prova excelência dos vinhos de Monção e Melgaço

TUB bate novo recorde de passageiros

Braga

2019-10-10 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

A 3 de Outubro, há precisamente uma semana, os TUB transportaram 53.294 passageiros, o maior registo de sempre. Teotónio dos Santos mostra-se satisfeito e realça o aumento crescente daqueles que optam pelos transportes públicos.

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) acabam de bater novo recorde no número de passageiros transportados. A 3 de Outubro, os autocarros da empresa municipal transportaram 53.294 passageiros, o valor mais elevado desde que há registo de bilhética.
A revelação foi feita pelos TUB na suas redes sociais, onde agradecem a preferência dos passageiros e dão conta de que a 3 de Outubro, quinta-feira da semana passada, foi superada novamente a barreira 50 mil passageiros transportados e, mais do que isso, foi estabelecido novo recorde relativo ao número de passageiros transportados num só dia.

“Estamos muito satisfeitos porque é o registo mais alto que existe desde que temos o actual sistema de bilhética, que data de 2002/2003”, referiu Teotónio dos Santos ao ‘Correio do Minho’. O administrador dos TUB salientou que ainda estão a ser analisados os dados recolhidos através do sistema de bilhética, pelo que não pode referir que linhas terão mais contribuído para este registo histórico. “Ainda estamos a estudar os números, mas achamos importante partilhar com os nossos passageiros esta novidade e agradecer a sua preferência”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.