Correio do Minho

Braga,

Três feridos, um deles grave em capotamento na Nacional 103
IPCA dá apoio nas candidaturas ao ensino superior

Três feridos, um deles grave em capotamento na Nacional 103

Biografia de António Variações apresenta um ‘retrato do país’

Casos do Dia

2018-04-15 às 12h00

Teresa M. Costa

Despiste com capotamento causou ontem três feridos, um deles com maior gravidade, na Estrada Nacional 103, na Póvoa de Lanhoso. Vítima mais grave teve que ser desencarcerada.

Três feridos, um deles mais grave, é o resultado de um acidente de viação ocorrido, ontem à tarde, em Geraz do Minho, concelho da Póvoa de Lanhoso.
O ferido mais grave - um homem na casa dos 40 anos - é o condutor da viatura ligeira que se despistou e capotou na Estrada Nacional 103.
Esta vítima teve que ser desencarcerada, confirmou ao Correio do Minho o 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, Luís Soares, que comandou as operações no local.
O alerta foi dado às 16.20 horas e para o socorro os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso mobilizaram duas ambulâncias, a viatura de desencarceramento e auto comando.
A apoiar o socorro esteve a equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Braga.
Chegou a ser accionada, também, a VMER de Guimarães, mas foi desmobilizada.
Deste acidente resultaram mais dois feridos - um homem e uma mulher - ocupantes da viatura que se despistou, que sofreram ferimentos ligeiros.
As três vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga.
O acidente ocorreu no sentido Póvoa de Lanhoso-Braga e apesar do carro ter capotado até se imobilizar na berma, causou congestionamento no trânsito.
Ainda na EN103, mas em Feitos, concelho de Barcelos, uma colisão causou ontem mais dois feridos, duas mulheres, de 40 e 27 anos, que foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos e transportadas para o Hospital de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.