Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Três feridos em despiste e colisão na Variante do Fojo
UMinho recebe projeto “Armário 65”

Três feridos em despiste e colisão na Variante do Fojo

Município de Esposende assinalou Dia Internacional para a Deficiência

Três feridos em despiste e colisão na Variante do Fojo

Casos do Dia

2019-10-05 às 06h00

Miguel Viana Miguel Viana

Acidente envolvendo duas viaturas aconteceu na Avenida General Carrilho da Silva Pinto (variante do Fojo). Automóvel conduzido por uma jovem despistou-se e chocou com carro onde seguia um casal.

Três feridos com gravidade foi o resultado de um choque entre duas viaturas ligeiras, ocorrido ontem pelas 10.15 horas, na Avenida General Carrilho da Silva Pinto, próximo do Hotel Meliã.
O acidente terá sido causado pelo despiste de uma das viaturas, seguido de colisão. “Parece que foi uma senhora que vinha no sentido Póvoa de Lanhoso . Braga e avançou para a via contrária e foi quando de deu a colisão com a outra viatura (que seguia em sentido contrário)”, disse aos jornalistas Domingos Gomes, chefe de operações dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Todas as vítimas (uma mulher com cerca de 25/30 anos e um casal na casa dos 60 anos) “estavam conscientes”, referiu Domingos Gomes. As vítimas foram transportadas ao Hospital de Braga. No local estiveram os BSB. os Bombeiros Voluntários de Braga e de Amares, a VMER do Hospital de Braga o INEM, num total de 18 elementos e oito viaturas. A PSP procedeu ao corte do trânsito na variante (sentido Braga - Póvoa de Lanhoso) e a GNR registou a ocorrência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.