Abate de árvores na Unidade de Saúde Santo António
2021-01-20 às 06h00
SC Braga assinalou os 100 anos da fundação do clube sem sócios e adeptos fruto da Covid-19. António Salvador recordou os fundadores.
Um aniversário especial, mas diferente do habitual fruto da pandemia da Covid-19. O SC Braga assinalou, ontem, os 100 anos de vida com um misto de alegria pelo centenário e uma tristeza à mistura pela ausência dos sócios e adeptos na cerimónia habitual do hastear da bandeira, que decorreu na Cidade Desportiva apenas com a presença do presidente António Salvador e os restantes elementos da direcção do clube arsenalista. Programação prevista para assinalar a data histórica foi cancelada devido à pandemia e à actual situação do país.
“É um momento de tristeza por não podermos comemorar este aniversário no meio dos nossos adeptos e sócios. É o momento que estamos a viver e temos que levar muito a sério. Aproveito para dizer às pessoas para se protegerem e se resguardarem, ficarem em casa, porque é um momento muito difícil que estamos a passar”, lamentou o presidente António Salvador, que aproveitou para recordar os fundadores do clube e o percurso ao longo dos cem anos de existência.
“Há que realçar o centenário do SC Braga, um centenário com uma história muito rica deste clube. Recordar aqueles que foram os fundadores do nosso clube e todos aqueles que ao longo desta história e nestes 100 anos passaram e serviram este clube com amor e paixão, dirigentes, colaboradores e atletas”, realçou o dirigente.
Numa época exigente em termos sociais, António Salvador deixou ainda a garantia que o SC Braga vai continuar a desempenhar um papel de responsabilidade social.
“A instituição SC Braga não é só futebol e desporto. Tem responsabilidade social perante a nossa comunidade. É isso que temos feito ao longo dos últimos anos e vamos continuar a fazer. Vamos dizer presente sempre que possível e vamos continuar a ter esse foco na responsabilidade social que é muito importante para a comunidade nos dias que vivemos hoje”, destacou António Salvador, em declarações à Next, o canal do clube, que transmitiu em directo a cerimónia de hastear da bandeira na Cidade Desportiva para que todos os associados pudessem acompanhar o momento.
07 Março 2021
07 Março 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário