Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Triciclo traz três meses de música a Barcelos
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Triciclo traz três meses de música a Barcelos

Revisão do PDM e parque industrial em Regadas são a aposta do município

Triciclo traz três meses de música a Barcelos

Cávado

2018-09-19 às 19h24

Redacção Redacção

Três Tristes Tigres, Boogarins e Norberto Lobo integram ciclo de concertos itinerante.

Citação

O triciclo chega a Barcelos no mês de outubro. Ao longo de três meses, uma programação plural e educativa passa por vários espaços do centro histórico com a melhor música nacional e internacional, numa iniciativa do Município de Barcelos.

Três Tristes Tigres, Boogarins e Norberto Lobo são os destaques deste ciclo de concertos itinerante que incorpora também workshops e showcases.

O concerto de estreia tem lugar no dia 4 de outubro, às 22h, no Teatro Gil Vicente, com a banda portuguesa 'Três Tristes Tigres' que está de regresso aos palcos após 13 anos de ausência e vem a Barcelos relembrar alguns dos temas que a tornaram numa das bandas mais icónicas dos anos 90.  O espetáculo é gratuito.

Ainda em outubro, no dia 20, atua a banda barcelense Tresor&Bosxh e os brasileiros Boogarins, no Círculo Católico de Operários de Barcelos, às 22h. Os bilhetes para este concerto poderão ser adquiridos no balcão do Teatro Gil Vicente ou na bilheteira online (www.bol.pt).

No mês de novembro, há lugar para dois concertos: o primeiro acontece no dia 03, às 22h00,  nos Claustros dos Paços do Concelho, com a dupla Lavoisier, banda que nasce da intenção de levar uma nova dinâmica à música popular, num estilo mais pessoal. E no dia 18, às  17h30, atuam os  Harmonies, no  Salão Nobre dos Paços do Concelho. Os espetáculos são de entrada gratuita.

No mês de dezembro, no dia 8, às 22h, o Teatro Gil Vicente recebe 'vou-te contar uma história sobre Barcelos', um tributo de jovens músicos barcelenses às bandas do concelho, acompanhados pela Academia de Música de Viatodos. E, para fechar o ciclo, atua Norberto Lobo, umas das figuras principais da música portuguesa da atualidade, no dia 20 de dezembro, às 22h, na Galeria Municipal de Arte.

Além dos concertos, haverá lugar para dois showcases, o primeiro no dia 20 de outubro, às 17h, com os Boogarins, no Café Concerto do Teatro Gil Vicente; e, em dezembro, no dia 20, na Torre Medieval, com  Norberto Lobo. Em novembro, no dia 2, às 17h, acontece um workshop com os Lavoisier, na Escola Secundária Alcaides Faria.

Os bilhetes para os concertos poderão ser adquiridos no balcão do Teatro Gil Vicente ou então 60 minutos antes do início e no próprio local do espetáculo. As reservas devem ser efetuadas no Teatro Gil Vicente através do contacto telefónico ou e-mail e serão válidas por um período de 48 horas após o seu pedido e até 24 horas antes do espetáculo.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho