Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Tradicional e moderno de mãos dadas no Porta Nova Collection House
Embaixadora da Holanda conhece ecossistema económico e de inovação de Braga

Tradicional e moderno de mãos dadas no Porta Nova Collection House

Monção: Voto de louvor para militar Maria Campino por missão na República Centro Africana

Tradicional e moderno de mãos dadas no Porta Nova Collection House

Economia

2019-09-12 às 12h44

Redacção Redacção

Aberto desde Junho o Porta Nova Collection House, situado junto ao Arco da Porta Nova, participa pela primeira vez no roteiro Verde Cool. Menu é composto por um petisco e um copo de vinho verde por 3,5 euros.

Abriu as portas em Junho passado e participa pela primeira vez no roteiro Verde Cool, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga em parceria com o Correio do Minho e a Antena Minho, com o objectivo de “alavancar” este novo projecto da cidade, que está em “crescendo”.
José Santos, director do empreendimento, que falava ao microfone da rádio Antena Minho, garantiu que se pretende “projectar a marca e ser um complemento à oferta da restauração”. Esta nova oferta, bem às portas da cidade, “está pensada, sobretudo para o turista, e a taxa de ocupação está em crescendo, sendo que já teve vários dias com a casa completamente cheia em todas as valências”.

O Porta Nova Collection House nasceu num edifício repleto de história e requinte que conjuga o alojamento com um agradável restaurante, onde se cruzam os sabores tradicionais e contemporâneos, e ainda apresenta uma simpática esplanada, um bar e uma loja de produtos tradicionais. “Temos um projecto pequeno, mas com muitas potencialidades”, garantiu o director, adiantando que, em breve, vai ser lançado um novo produto típico da cidade.
Apostando no conceito de “ter sempre a porta aberta”, na esplanada estão disponíveis menus ao almoço, de segunda a sexta-feira (9 euros), e snacks.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.