Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Trabalhador morre após queda de 15 metros no Parque Industrial do Cruzeiro
Liga Revelação (Sub-23) tem arranque marcado para o fim-de-semana

Trabalhador morre após queda de 15 metros no Parque Industrial do Cruzeiro

Homenagens marcam Dia do Município em Esposende

Casos do Dia

2018-01-28 às 06h00

Marta Amaral Caldeira

Ontem foi um dia trágico para um homem de 60 anos, que teve morte imediata após uma queda de 15 metros de um edifício em que se encontrava a trabalhar no Parque Industrial do Cruzeiro, em Moreira de Cónegos.

Um homem de 60 anos morreu ontem, vítima de um acidente de trabalho, em Moreira de Cónegos, na sequência da queda de 15 metros de um edifício onde se encontrava a laborar num dia de sábado, como tantos outros que trabalhou.
Tudo aconteceu no Parque Industrial do Cruzeiro, em Moreira de Cónegos, onde a vítima se encontrava a realizar mais uma jornada de trabalho.
Era o responsável pela manutenção de todas as estruturas daquele parque industrial, sobejamente conhecida por todos também.

Ontem à tarde, o homem estava precisamente a efectuar manobras de manutenção num dos edifícios de uma empresa instalada no parque industrial, quando se deu a sua queda, precisamente de uma altura de 15 metros, tendo a vítima encontrado assim morte imediata.
O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Vizela perto das 15 horas.

Uma equipa da corporação dos voluntários vizelenses encaminhou imediatamente para o local do acidente, munida de uma ambulância e a viatura de comando e cinco dos seus elementos, mas à chegada ao local, já nada havia a fazer.
A vítima estava sem vida, tal como indicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vizela, Paulo Félix.
No local estiveram também operacionais do Posto Territorial da GNR de Lordelo, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães, acompanhando a ocorrência.
Um pouco mais tarde, os bombeiros vizelenses que acabariam por efectuar a remoção do cadáver do local onde se deu o trágico acidente mortal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.