Correio do Minho

Braga,

- +
Toque na curva afasta Gabriela de prova
Espaço Cidadão de Lanheses aproxima os cidadãos dos serviços públicos essenciais

Toque na curva afasta Gabriela de prova

Estudar química é “um caminho de futuro”

Toque na curva afasta Gabriela de prova

Desporto

2021-10-19 às 14h00

Redacção Redacção

No Autódromo Internacional Do Algarve a dupla José e Gabriela Correia sofreu um toque numa curva e teve de terminar mais cedo a prova.

A equipa formada por José Correia e Gabriela Correia esteve este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para alinhar na terceira prova da época do Supercars GT4 South.
Um evento que ficou marcado pelo bom ritmo demonstrado pela dupla nas duas Sessões de Qualificação. Ao volante do Mercedes AMG GT4 a equipa terminou ambas as sessões no segundo lugar da classe GT4 Bronze e na sexta e sétima posições, respectivamente, da geral.
Um fim-de-semana que acabaria por terminar prematuramente, na Corrida 1, após um toque na curva 4, numa altura em que seguia Gabriela Correia ao volante.
“São incidentes de corrida que sabemos que podem sempre acontecer, principalmente quando estamos a explorar novos limites, numa pista bastante exigente e onde nos estreámos com o carro”, frisou a piloto, que acrescenta:
“O principal a destacar é o andamento que conseguimos evidenciar ao cronómetro, que traduz uma clara evolução face à primeira prova da época. A equipa está muito coesa e estamos todos a caminhar no mesmo sentido, o que é fantástico e ajuda muito a evoluir, só tenho a agradecer a todos”, sublinhou Gabriela Correia.
Para José Correia, a prova marcou o regresso aos comandos da máquina alemã, numa jornada onde o piloto mostrou uma rápida readaptação aos circuitos.
“Estou satisfeito com os tempos assinados. Depois de tanto tempo a correr unicamente na montanha, foi muito bom voltar a rodar com o Mercedes AMG GT4. Um carro fabuloso, que conhecemos cada vez melhor e que temos melhorado bastante, o que nos permitiu fazer bons registos no traçado de Portimão”, destacou o piloto.
A equipa está de volta à acção já no próximo mês, dias 6 e 7 de Novembro, com a derradeira ronda da época, disputada no circuito espanhol de Jerez de La Frontera.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho