Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Tony Carreira hoje em Braga
Cónegos mais fortes e eficazes abatem galos muito macios

Tony Carreira hoje em Braga

Câmara Municipal adquire pintura “Havemos de ir a Viana” de Mariana Homem de Mello para expor no Museu do Traje

Tony Carreira hoje em Braga

Braga

2011-07-29 às 06h00

Redacção Redacção

O cantor Tony Carreira actua, hoje, na alameda do Estádio Municipal. As receitas do concerto, que começa às 21.30 horas, revertem para a delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

A cidade de Braga recebe hoje um espectáculo solidário com o artista Tony Carreira. O concerto, cujas receitas revertem para a delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, vai ter lugar na alameda do Estádio Municipal às 21.30 horas.
As portas do recinto abrem duas horas mais cedo. A anteceder o concerto, actua a Azeituna, Tuna da Universidade do Minho, que também se associa ao evento.

A organização informa que ainda há bilhetes à venda nas bilheteiras do recinto até à hora do espectáculo. No recinto foram instaladas diversas barraquinhas para venda de alimentos e bebidas.

Os Transportes Urbanos de Braga asseguram duas linhas para o estádio. Partem da Avenida Central e da Praça Conde de Agrolongo, a partir das 19 horas, com regresso no final do concerto. Estes transportes estão sujeitos ao pagamento do tarifário em vigor em cada sentido.

“Um espectáculo memorável para a cidade, para o Minho e para a instituição”
Armando Osório, presidente da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa espera “um espectáculo memorável para a cidade, para o Minho e, sobretudo, para a instituição. O preço do bilhete é extremamente acessível e a receita tem um destino solidário, uma causa nobre. Esperemos que as pessoas sigam o exemplo de algumas empresas que nos apoiaram nesta iniciativa”.

O sucesso alcançado pelo mais recente álbum de inéditos, ‘O Mesmo de Sempre’, demonstra claramente o carisma do cantor e o reconhecimento do público.

Ao longo de 23 anos de carreira, Tony Carreira soma 60 discos de platina, e leva a música portuguesa além fronteiras, esgotando algumas das mais prestigiadas salas do mundo, tais como: Olympia e Le Zenith de Paris, a Brixton Academy em Londres, Queen Elizabeth nos EUA, Emperors Palace em África do Sul, Cirque Royal de Bruxelas, Casino de Geneve, Coliseu do Porto, Coliseu dos Recreios em Lisboa, entre muitas outras.

No ano passado, o artista Tony Carreira voltou a esgotar, por dois dias consecutivos, a maior sala do país, o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, com dois concertos de encerramento da tournée.
Os bilhetes para o espectáculo de hoje custam apenas três euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.