Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Tondela será mais exigente”
Teatros oferecem programação acessível

“Tondela será mais exigente”

Professor da UMinho no Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais

“Tondela será mais exigente”

Desporto

2021-09-25 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Ivo Vieira acredita que a equipa do FC Famalicão está mais confiante depois da goleada imposta ao FC Penafiel para a Taça da Liga, mas defende que o CD Tondela será um desafio “mais exigente”.

O treinador do Famalicão acredita que a vitória frente ao Penafiel, para a Taça da Liga, trouxe confiança à equipa, mas refere que jogo da 7.ª jornada da I Liga, em casa do Tondela, será mais exigente.
“O objectivo era ganhar o jogo, conseguir ter esperança. Obviamente que agora é outra competição, que na gíria é a mais importante para todos os clubes. É lógico que um resultado com números tão expressivos e um comportamento bom da equipa faz com que a equipa tenha confiança naquilo que são os próximos jogos", referiu Ivo Vieira.
Sobre o adversário, Ivo Vieira reconheceu as dificuldades, mas garantiu-se consciente do que a equipa famalicense vai encontrar. “É uma equipa com bons elementos. O Tondela tem excelentes intervenientes, passa um momento que não é aquele que esperavam e vamos ter duas equipas à procura de um resultado positivo. É uma equipa com qualidade, intensa no processo de jogo e estamos cientes do que vamos encontrar”, afirmou.
O Famalicão, 16.º classificado, com três pontos, desloca-se hoje, às 20:30 horas, ao reduto do Tondela, último classificado com os mesmos pontos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho