Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
‘Todos com Todos’ para obter equipamentos e acessórios para o Hospital Senhora da Oliveira
Famalicão: “Europa vai ter de reinventar a sua organização produtiva”

‘Todos com Todos’ para obter equipamentos e acessórios para o Hospital Senhora da Oliveira

Festival ‘Varandas em Casa’ anima a cidade com música, poesia e teatro

‘Todos com Todos’ para obter equipamentos e acessórios para o Hospital Senhora da Oliveira

Desporto

2020-03-24 às 14h44

Redacção Redacção

O Vitória Sport Clube e a Liga dos Amigos do Hospital Senhora da Oliveira, em sintonia com a Câmara Municipal de Guimarães e em representação das gentes de Guimarães, encontram-se a desenvolver uma campanha designada ‘Todos com Todos’, que visa a criação de uma conta bancária para onde podem ser encaminhadas todas as comparticipações financeiras que particulares, empresas e instituições pretendam efectuar no sentido de serem adquiridas mais fardas, mais máscaras, mais camas articuladas, mais produtos de higiene de todo o género para que os profissionais do nosso Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares enfrentem a pandemia provocada Covid-19 nas melhores condições de segurança e eficiência.

Neste momento complexo que a sociedade mundial enfrenta, mais do que discutir, importa agir, perante as complexidades inesperadas e imprevisíveis que o Serviço Nacional de Saúde enfrenta face à pandemia provocada pelo novo coronavirus.
Apesar de terem sido adquiridos ventiladores, equipamentos complementares e acessórios, sem dotação orçamental, num rasgo arriscado e louvável do Hospital, são necessárias mais fardas, mais máscaras, mais camas articuladas, mais produtos de higiene de todo o género.

Posto isto, a Câmara Municipal de Guimarães, o Vitória Sport Clube e a Liga dos Amigos do Hospital Senhora da Oliveira, em representação das gentes de Guimarães, agiram de forma pró-activa e criaram:

- Uma conta bancária para onde podem ser encaminhadas todas as comparticipações financeiras que particulares, empre- sas e instituições pretendam efectuar;
- Um email para onde devem ser remetidas todas as informações relativas à iniciativa (necessidades, propósito de doacção, pedido de recolha de materiais, pedido de recibo de dona- tivo, etc.) – guimaraestodoscomtodos@gmail.com  e contactos 916741534 / 913379417.
- Um espaço para recolha, inventariação e entrega dos bens doados (Lar de Santa Estefânia - 253 415119, 253 414 652 ou 964 862 258).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho