Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Todos a bordo para uma experiência única no Terminal Coimbra
Juniores do SC Braga campeãs regionais de voleibol

Todos a bordo para uma experiência única no Terminal Coimbra

Interdisciplinaridade é o grande desafio do IPVC

Todos a bordo para uma experiência única no Terminal Coimbra

Economia

2019-10-09 às 10h25

Redacção Redacção

Nasceu há 5 anos com a vontade de criar e oferecer uma nova identidade ao conceito de hambúrguer. Localizado no centro de Vila Verde, o Terminal Coimbra é hoje uma referência na região.

Nasceu há 5 anos com a vontade de criar e oferecer uma nova identidade ao conceito de hambúrguer.
Localizado no centro de Vila Verde, junto aos bombeiros voluntários, o Terminal Coimbra é hoje uma referência na região.
João Pereira é o rosto do Terminal Coimbra que descreve em breves palavras: “um conceito inovador com sabor autêntico”.
Na longa lista de hambúrgueres, João Pereira convida a entrar e provar os diferentes sabores que vêm acompanhados de nome sugestivos como ‘Arreganha a Tacha’, ‘Solta a Franga’, ‘Mau Mau Maria’, ‘Bichos Carpinteiros’ ou ‘Ver Navios’.

Além dos hambúrgueres, João conta que “vale a pena provar os pregos que, além da qualidade da carne, são servidos no pão tradicional da Madeira, o bolo de Caco”.
Acompanham os hambúrgueres e pregos no prato as chips de batata doce cortadas à mão todos os dias e fritas na hora para que o sabor seja o mais fresco e único. “Experimente os nossos hambúrgueres com batata doce frita, acompanhados da nossa receita caseira de maionese de ervas do campo, onde a qualidade e frescura é o principal ingrediente”, afirmou João Pereira que dá ainda nota dos momentos doces no Terminal Coimbra. “As nossas sobremesas são deliciosas como os mini-cheesecakes ou os gelados artesanais”, contou João Pereira.
A sugestão do Terminal Coimbra para a iniciativa ‘Verde Cool’ promovida pela Associação Comercial de Braga e dinamizada pela rádio Antena Minho e pelo jornal ‘Correio do Minho’ vai para um duo de mini hambúgueres de salmão e atum e a acompanhar um bom copo de vinho verde Quinta D´Amares.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.