Correio do Minho

Braga, quinta-feira

“Tivemos as oportunidades mais claras e mais posse de bola”
Escolas de Famalicão não perdem cinema de qualidade

“Tivemos as oportunidades mais claras e mais posse de bola”

Acusado de homicídio qualificado por assassinar ex-namorado

Desporto

2019-01-11 às 12h54

Redacção

Técnico adjunto do SC Braga considera que o jogo foi repartido na primeira parte e que os guerreiros dominaram a segunda. João Martins diz terem pecado na finalização.

Com a expulsão de Abel Ferreira, o comentário ao jogo no final da partida foi feito por João Martins. O treinador adjunto do SC Braga considera que os guerreiros tiveram as melhores ocasiões da partida, tendo pecado em termos de finalização.
“Na primeira parte, foi um jogo muito repartido, antes do golo do Portimonense tivemos uma oportunidade do Paulinho, depois mais duas, mas o adversário aproveitou a oportunidade para marcar primeiro. Na segunda parte, fizemos o golo e tivemos as oportunidades mais claras, tivemos mais posse de bola, mais remates, mas faltou-nos fazer mais um golo do que o adversário para pôr em prática essa vantagem da estatística”, referiu o adjunto, explicando a saída de Dyego Sousa na segunda parte.
“Tentámos dar mais velocidade na frente, pressionar a linha defensiva do adversário e tivemos logo uma oportunidade, depois com a entrada do Horta outra, faltou só concretizar uma delas”.
Quanto ao balanço da primeira volta, é claro: “é uma maratona e estamos na luta”, frisou, deixando uma palavra aos adeptos. “Queríamos dar a vitória a estes adeptos que fizeram uma viagem de sete horas a uma quinta- -feira. Não conseguimos, vamos tentar no próximo”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.