Correio do Minho

Braga, terça-feira

Tiago Sá: “Cresci aqui e sinto que sou a imagem desta escolinha"
Doçaria caseira e saudável é imagem de marca do Chá das Marias

Tiago Sá: “Cresci aqui e sinto que sou a imagem desta escolinha"

Visitas a empresas mostram diversidade do tecido económico do concelho

Desporto

2018-09-18 às 06h00

Telmo Martins

Tiago Sá, guarda-redes que se estreou esta época na equipa principal do SC Braga, fez formação na escola de guarda-redes do SC Braga e acredita que outros jovens lhe podem seguir o exemplo.

O SC Braga deu o arranque oficial para mais uma temporada da escola de guarda-redes. Tiago Sá e Marafona, marcaram presença e alertaram que só com muito trabalho se consegue ser um guarda-redes de referência.
Tiago Sá é um dos principais rostos desta escola. O jovem guardião dos Guerreiros do Minho fez todo o percurso de formação na escola de guarda-redes do clube e chegou, esta temporada, à equipa principal. Assim, é uma das principais referências para os mais jovens.
“Estes jovens têm que ter esperança e têm que acreditar, como eu acreditei quando comecei. Comecei nesta escolinha, já há alguns anos, cresci muito neste espaço, juntamente com muitos colegas e cheguei à equipa principal muito pelo que aprendi aqui. Se trabalharem muito os sonhos acabam por se concretizar. Sinto que sou um bocadinho a imagem desta escolinha porque passei por todos estes passos”, assumiu.

Também Marafona, que voltou aos relvados no último jogo dos arsenalista, depois de vários meses de lesão, marcou presença no primeiro dia da escola de guarda-redes do SC Braga, com a companhia do filho, Diego, que aos três anos está a seguir as pisadas do pai.
“Com estas condições e com muito trabalho, estes atletas têm que desfrutar e aproveitar para um dia serem bons guarda-redes”, afirmou Marafona, lembrando o percurso difícil que viveu para regressar aos relvados.
“Passei um período complicado. A lesão demorou mais tempo para recuperar do que o previsto. Fiquei feliz com o regresso e sinto-me bem”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.