Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘Terminal Coimbra’ conquista clientes com hamburgueres artesanais
Guimarães premeia cidadãos que demonstram o exemplo na separação de resíduos

‘Terminal Coimbra’ conquista clientes com hamburgueres artesanais

Braga notada pelas boas práticas no Congresso de Cidades Educadoras

Economia

2018-09-15 às 07h00

Redacção

Proximo do terminal de camionagem de Vila Verde, o espaço de restauração ‘Terminal Coimbra’ entra no roteiro ‘Verde Cool’ 2018. A iniciativa decorre até ao próximo dia 20 de Outubro.

É com uma ‘Bruchetta de Tomate com Queijo Fresco’ e um copo de vinho Aveleda é o petisco servido no espaço de restauração ‘Terminal Coimbra’ que pode ser apreciado por, apenas, três euros, no âmbito do roteiro ‘Verde Cool’, promovido pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho.
Instalado há já quatro anos na Rua José Feio Soares de Azevedo, o espaço ‘Terminal Coimbra’, agradavelmente decorado, é uma hamburgueria artesanal, faz as delícias de muita clientela em Vila Verde, mas há muitos clientes que vão de Braga propositadamente lá para degustar os inúmeros e diferentes hamburgueres artesanais e também a certejaria artesanal nacional e internacional, onde não falta claro a ‘Letra’, de Vila Verde.
Carlos Coimbra é o proprietário do ‘Terminal Coimbra’, que apostou num conceito diferenciador em Vila Verde, indicando que até agora “o balanço é bastante positivo”.
“Os nossos hamgurgueres são verdadeiramente artesanais, de carne fresca picada. Temos hamburgueres de novilho, frango, salmão e até vegetariano - que sai muito bem pois existe actualmente uma grande procura”, referiu o empresário, acrescentando que são servidos em bolo do caco, com chips de batata doce a acompanhar. “Os pregos”, também se servem no bolo do caco e são outra das iguarias excelsas da casa, onde os hmaburgueres têm nomes tão singulares como ‘Bicho Carpinteiro’, ‘Mau Mau Maria’, ‘Tortulho’, ‘Bota Manso’ e ‘Solta a Franga’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.