Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Termas das Caldas das Taipas reabrem na próxima terça-feira
Curso da UMinho coloca desenvolvimento urbano sustentável na agenda

Termas das Caldas das Taipas reabrem na próxima terça-feira

Vila Praia de Âncora assinala centenário

Termas das Caldas das Taipas reabrem na próxima terça-feira

Vale do Ave

2021-07-25 às 10h14

Redacção Redacção

Complexo termal das Caldas das Taipas voltou a receber aquistas esta semana. Autorização para reabertura impõe cumprimento de regras sanitárias.

Citação

A partir de terça-feira, as Termas de Caldas das Taipas voltam a abrir portas e a receber aquistas, depois de um encerramento temporário como medida preventiva de combate à pandemia da covid-19, tendo em conta o estado de risco elevado em que se encontra o concelho de Guimarães.
Um despacho do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital permite a abertura de estabelecimentos termais em concelhos de situação de risco elevado e muito elevado de casos de covid-19 nesta fase ainda delicada de combate à pandemia.

Por isso, o acesso aos tratamentos termais e aos programas de bem estar no SPA obriga à apresentação de um dos seguintes itens: certificado digital covid da União Europeia; teste PCR negativo, realizado nas 72 horas anteriores; teste rápido antigénico negativo, verificado por entidade certificada e realizado nas últimas 48 horas; teste rápido antigénico negativo, na modalidade de autoteste, realizado nas últimas 24 horas e na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a realização do mesmo e o respectivo resultado; teste rápido antigénico negativo, na modalidade de autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento termal, com a supervisão dos seus responsáveis.
A empresa Taipas Termal assegura que continua “a cumprir um rigoroso protocolo de segurança e higienização, onde a saúde e o bem-estar de cada um é a prioridade”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho