Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Tempero Musical’ volta a partilhar receitas e dicas para fazer em casa
Câmara contrai empréstimo para obras na Secundária de Maximinos

‘Tempero Musical’ volta a partilhar receitas e dicas para fazer em casa

Infortúnio de Tita desatou o nó entre Cabreiros e Vilaverdense

‘Tempero Musical’ volta a partilhar receitas e dicas para fazer em casa

Economia

2019-11-05 às 09h14

Redacção Redacção

Showcooking dos chefs de cozinha brasileiros - Maumau Horsht e Flávio Lopes está de regresso hoje ao Pingo Doce do Braga Parque. O puré de batata é o protagonista desta tarde.

O chef Maumau Horsth volta hoje a surpreender os clientes do Pingo Doce do Braga Parque com mais receitas originais, saborosas, saudáveis e, sobretudo, fáceis de executar em casa.
Como é habitual, o encontro está marcado para as 17.15 horas mesmo à entrada da loja.
O chef brasileiro protagoniza uma série de showcookings que resultam de uma parceria entre o Jornal Correio do Minho/Rádio Antena Minho e a loja do Pingo Doce do Braga Parque que se inserem na rubrica ‘Tempero Musical’ do programa Conexão que a Antena Minho emite, todas as quintas-feiras, às 12.30 horas.

Flávio Lopes faz parte da dupla de chefs que apresenta hoje dois pratos: carne e peixe. A sugestão de carne vai para o lombinho de porco e o segundo prato é uma rodela de pescada.
Maumau Horsth revela que o protagonista desta edição é o puré de batata. “Vamos confeccionar e dar ideias dos pratos que podemos fazer com acompanhamento de puré de batata”.
O chef de cozinha brasileiro lembra que todas as receitas - muitas delas originárias da cozinha internacional, sobretudo a brasileira - são preparadas com ingredientes que encontram na loja do Pingo Doce.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.